Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sábado, 21 de novembro de 2009

Aniversário de 1 ano deste Blog!!!

Bom Dia!!!!Hoje estou muito feliz, pois é um dia muito especial para mim. Há um ano atrás tive a idéia de compartilhar minha História de vida e tudo o que aconteçeu e aconteçe comigo até hoje nesse Cantinho que amo de paixão e hoje está fazendo 1 ano que este querido Blog nasceu! Com ele conheci muitas pessoas maravilhosas que como eu correm atrás de seus maiores sonhos, que em seus blogs compartilham as suas histórias e o que cada uma de nós sentimos e passamos no decorrer de nossas vidas, simplesmente pelo prazer de dividir conhecimento. Neste ano que passou também conheci vários blogs interessantes de todo tipo, blogs com outros temas, enfim, foi um ano de conhecimento e de aprendizado para mim; e tudo isso graças a este querido Blog! Este bolo é para todas as amigas blogueiras que conheci virtualmente mas que encheram meu coração de alegria durante todo este ano, para os queridos e amados visitantes que passaram por aqui, para todos que me deixaram tantos comentários e emails carinhosos, sentem-se e sirvam-se deste bolo de aniversário a vontade :)Vamos comemorar todos juntos!!!! São vocês que com todo carinho me dão força para continuar postando com alegria neste Blog.
Beijos e fiquem todos com Deus minhas amidas amigas virtuais que fazeem parte de minha vida, afinalaki nesses cantinho somos uma grande familia....





Deus



1 comentários:

Kêkê disse...

Oi Fran, sou nova nesse mundo dos BLogger´s mas estou adorando, e acompanho seus post, espero poder fazer parte do grupo de amizades...Beijos

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...