Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ausente

Oie minhas amadas pois é né eu estou muito ausente é eu sei pois estou trabalhando graças a deus, estou trabalhando em um shopping então é bem corrido, estouna HEIRNG STORE é muito bom trabalhar lá e o melhor vendo horrores coisa que em outras lojas que já trabalhei naum vendia nem a metade rsrs...
Final de ano é mara bom vou trabalhar das 12:00 ás 24:00 mas o importante é vender e vender mais
Agora mudando de assunto eu fiz meus exames de T4 - TSH- ANTICORPO ANTI- RECEPTOR DE TSH, e graças a deus:
T4 1,45 esse sempre deu normal
TSH 3,07
Obs: no meu ultimo tinha dado 14 olhem só a diferença e agora 3,07
Depois eu volto comum pouquinho de mais tempo
Bjss

Deus

6 comentários:

a espera de um milagre disse...

oi miga treinantou seguindo sua luta para ter um baby,estou na mesma situaçao .me seguue no meu blog ok.beijos boa sorte!http://treinanteemacao.blogspot.com/2009/12/terminando-minha-historia.html

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Amiga que amorrrr adoro essa loja!
E amo trabalhar em shopping sabia! o unico phoda é o horario né! =/

beijocas

Renatinha disse...

Oi Fran, acho que faz muito tempo q nao passo por aqui e deixo um recadinho.. mas to sempre lendo!
Boa sorte com a loja nova, eu sei bem como eh puxado, mas a grana no final valera a pena.
bjkas

Geovana disse...

Sinos de Belém

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar

Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar

Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus-Menino
Este nosso lar.


Beijinhos e um excelente Feliz Natal

MARCIE disse...

Olá,

Passei para desejar um 2010 cheio de felicidades e grandes realizações! Que Deus lhe abençoe grandemente!
"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (autor desconhecido)
Márcia
arteideiasecores.blogspot.com

Kêkê disse...

Adoro a Hering...que bom que esta trabalhando bastante, é cansativo mas tb é gratificante né?? e não vamos perder as esperanças, leve logo seus resultados ao médico, e nos conte as novidades...
Beijos grande

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...