Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quém é viva sempre apareçe hehehe


Oi minhas amadas e lindas amigas eu apareçi rsrsrs eu estava trabalhando muito ms agora om acho que as coisas estão mais calmas..... Sempre passava por aki para ver como andava as coisas e as novidades de cada uma de vocês, mas infelizmente er muito rapido e naum tinha como eu comentar em cada bloguinho mas eu fico muito feliz por todas que já conseguirão realizar seus sonhos e fico feliz por aquelas que como eu ainda naum conseguimos mas o importante é que nós também vamos conseguir......E logo se deus quiser e ele quer......
Bom agora mudando de assunto meu tratamento esta parado pois tenho que levar meu exame de tireoide para a medica ver e para me dar a carta de lieração para eu poder fazer meu tratamento FIV mas mudou meu convenio e ela naum atende UNIMED bom vou esperar minha mãe ir na consulta dela e ai eu vou junto e levo o meu hohohohoho e assim posso pegar minha carta de liberação e assim correr atrás de uma receptora para nós juntas realizarmos sonho maior e único sonho de sermos MAMÃES..............
Hoje a noite eu sonhei que estava corindo minha filha e meu marido e nossa princesa era linda com um caelo enorme de grande nossa que sonho mais gostoso de uns tempo para cá estou sonhando que já sou mãe e que estou com meu filho(a) no colo, fico feli pq nunca tinha sonhado com isso e muito menos de me sentir gravida e agora deus esta me dando esses sinais de que vou conseguir realizar meu sonho.....

Bjss e uma ótima semana a todas....

Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...