Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Voltei

Boa tarde minhas lindas e amadas amigas, estou por aki novamente para compartilhar com vocês que eu estou de emprego novo é eu sai da Hering a duas semanas atrás fiquei lá duranta 1 ano e agora estou na Luson Veiculos concessionária Volkswagen...
Estou muito feliz já vendi meu primeiro carrinho, já ganhei uma premiação um par de ingresso para o teatro e dia 02/11/2010 estou indo para São Poaulo para o Salão de Automoveis.
Em relação ao meu tratamento: estou guardando dinheiro para final do ano que vem eu fazer minha Fertilização In vitro, vou fechar um pacote com o dr. Karam por 20,000.00 aonde até eu ouvir o coraçãozinho do bebê bater eu farei quantas vezes for preciso...


Bjss amo todas vcs
Deus

1 comentários:

Lyanna Souza disse...

É bom saber notícias suas!!! Fico feliz em saber que vc vai iniciar um tratamento!!! Tenho certeza que vai dar tudo certo!! Com fé em Deus só será necessário uma única tentativa. Bjs!!!

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...