Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pais fazem inseminação artificial e rejeitam um dos bebês, diz médico EDITADO


Pais fizeram tratamento para o nasc

imento de dois bebês; nasceram três.
Após o nascimento, pai rejeitou 1 dos bebês; os três foram

levados para abrigo.


ACHO QUE ESSA MATERIA ACABOU COM A MINHA SEXTA-FEIRA, NÓS AQUI TENTANDO DE QUALQUER MANEIRA PARA ENGRAVIDARMOS E TER NOSSOS BEBES E ISSO... SEM PALAVRAS

Três meninas que nasceram por inseminação artificial foram levadas pelo Conselho Tutelar para um abrigo, em Curitiba, depois de serem rejeitadas pelo pai após o nascimento.

De acordo com o geneticista que implantou os embriões na paciente, Dr.Karan Abou Saad, o pai teria rejeitado uma das meninas porque esperava que o tratamento resultasse no nascimento de no máximo dois bebês. As crianças nasceram no dia 24 de janeiro deste ano. A maternidade não quis comentar o assunto.

O médico explicou que nos primeiros exames de gravidez os pais já sabiam que seriam três bebês, mas quando eles nasceram o pai se recusou a levar para casa a terceira criança. Ele foi impedido pelo hospital de levar somente duas crianças. A maternidade acionou o Ministério Público e uma liminar determinou que as três crianças fossem levadas para o Conselho Tutelar. O caso segue em segredo de justiça.

Em entrevista ao G1, Dr. Karan disse também que em 36 anos de profissão nunca tinha visto uma situação destas. "Pra mim é uma novidade, nunca vi um casal rejeitar um filho após um tratamento para engravidar", afirmou.

A advogada da família informou que os pais não querem comentar sobre o assunto porque o caso está em segredo de justiça.

Gente sério acho que não tem nem o que falar de tudo isso né.... O Dr. Karam ainda tenta brincar com esse situação porque não tem palavras pra isso...

Bjss


Deus

6 comentários:

Marina* disse...

Eu vi essa reportagem, apavorante .. beijos..!

Claudia Martins disse...

Escutei a reportagem no carro quando vinha para casa, falei um palavrão para desabafar.
Quem teve o prazer de conhecer o Dr. Karan deve imaginar a cara dele.
É um absurdo!!!!
Como pode um casar desejar um filho, e Deus mandar logo três e eles rejeitarem.
Não entra na minha cabeça.
Bjs.

Viviane Alves disse...

Eu li isso e me cortou o coração. Tanta gente querendo ter filhos, incluindo "nós" e outros rejeitando seus próprios filhos!
Fiquei muito triste hj. Mas só Deus sabe o q faz...
Ótimo final de semana, bjs

Gaby disse...

SIMPLESMENTE UM ABSURDO!

Fran maia disse...

É meninas realmente muito triste mesmo, não sei o que se passa no coração e na cabeça de uma pessoa dessas, afinal eles estavam lá e sabiam do risco de vim 2,3 ou até 4 quém sabe...
Deus foi tão bom para esse casal e mesmo assim não souberão apredeçer
Bjss

Edivânia disse...

Nossa! tô passada...nunca vi uma coisa dessas, que mundo vivemos, nada justifica essa rejeição na minha opinião.

Bjus

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...