Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Muito Ausente

Muita boa noite a todos vcs meninas, é eu estava mesmo muito ausente mas muito presente em todos os cantinhos de vcs, eu só não estava postando,eu sempre tava uma passada para ver as novidades mas bem rapido, como o tempo passa e pelo que eu estava vendo algumas com novidades muito boas e outras nem tanto, mas com o pensamento positivo como sempre e isso é muito importante pois um dia seja nossa hora de dar boas noticias aqui também né mulherada...
Bom aqui eu também tenho novidades boas claro que não as que eu queria estar tanto mas já é um começo rsrs, no poste anterior eu tinha falado sobre as documentações que a clinica tinha me pedido pois então depois de muito tempo venho contar a vocês que fomos aprovados no projeto e agora estamos vendo os valores e como podemos fazer os exames agora que não temos mais convenio medico e assim que ter já iremos fazer a nosso tão sonhada FIV e se deus quiser será um belo POSITIVO já que acho que iremos poder fazer apenas uma em relação ao preço do tratamento, e olhem que coisa uma noite antes da tati a moça da clinica me mandar e-mail eu sonhei que ela tinha me ligado e falado que nós tinhamos sido aprovados e que nós não iriamos precisar pagar muito eu tem na hora acordei para ir trabalhar rsrsrs.
Mas o importante é que estamos aprovados e o proximo passo é ver os exmas que precisamos fazer e os valores e assim passar o cartão no máximo de vezes possiveis para iniciar o tratamento para meu POSITIVO.
Hoje fico por aqui Bjss e boa noite a todas
Deus

1 comentários:

Marina disse...

Ooi linda, saudade, quero dar um super parabéns pela aprovação vivaa tudo vai dar certo creia, um grande abraço, beijos ..

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...