Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Disneyland Brasil (sim, você não leu errado!)


Bom dia pessoal hj estou aki para compartilhar com vcs a última novidade...


O Brasil é a bola da vez. Estabilizou a sua economia, recebe o circo da F1, receberá a corrida da Fórmula Indy 300, conquisto

u os direitos de fazer a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e sediar as Olimpiadas em 2016. O mundo está com os olhos voltados para o Brasil, inclusive a Disney. O mega complexo, sonho de adultos e crianças, desembarca em terras tupiniquins em 2016, numa mega estrutura digna para um país que será o grande foco na próxima decada.

Curitiba receberá um grande investimento nesta nova década. A capital do Paraná será a sede brasileira das empresas Disney, além de centro de distribuição das produções do grupo para a América Latina. Um pouco mais de um ano após a divulgação de um futuro parque Disney em Xangai, China, o lançamento oficial do projeto para a construção de um parque temático (DisneyLand Brazil) e de um centro de operações e produções audiovisuais da The Walt Disney Company deve ocorrer em Outubro de 2010 ou no máximo Janeiro de 2011, com início das construções prevista para Agosto de 2011 e duração de 5 anos. O complexo Disney contará ainda com cidades cenográficas e estúdios para produção de filmes e programação televisiva. Veja os detalhes:

THE WALT DISNEY COMPANY - DisneyLand Brazil Park, Media & Resort Project:
Em uma área de cerca de 25 km², mantida em sigilo, será contruída em Curitiba a DisneyLand Brazil que também conterá em seu complexo a DisneyArea: "cidade" que sediará todos os empreendimentos de mídia do famoso grupo americano através da criação da The Walt Disney Company Brazil, braço independente da Disney Latin America. Na DisneyArea ficarão o centro de distibuição latino-americano dos canais pagos da rede como Disney Channel, HBO MAX Channels, Animal Planet e ESPN International que serão deslocadas de Miami e Buenos Aires. Será construído um centro de distribuições e produções dos canais pagos nacionais do grupo, que terão conteúdo independente das versões latinas. Alguns canais exclusivos como o Disney Channel On Demand, ABC Family, ABC News Brasil, entre outros serão lançados exclusivamente no Brasil. Há a previsão da criação de um canal do grupo Disney (provavelmente uma versão totalmente nacional do canal americano ABC) que terá toda a sua produção, programação e distribuição diretamente da StudiosTown, espécia de um "Projac da Disney". Além de televisão, a cidade de mídia da Disney concentrará o centro de produção e distribuição nacional e latino-americana dos produtos dos estúdios Walt Disney Pictures e outros do conglomerado Buena Vista Motion Pictures Group e Buena Vista Home Entertainmet, esta última que é responsável pelas versões em DVD e Blu Ray. A DisneyArea será também a sede brasileira das gravadoras pertencentes à Disney como a Walt Disney Records e a Hollywood Records, assim como a Rádio Disney Brasil. A DisneyArena e o The Walt Disney Theatre, serão locais exclusivos para eventos e grandes espetáculos musicais e teatrais. Ao lado da DisneyArea estará o maior parque temático da América Latina, o DisneyLand Brazil que será dividido em quatro parques: DisneyMagic Park, local onde ficarão os brinquedos radicais e temáticos; AcquaDisney, grande parque aquático que terá a temperatura das águas reguladas durante todo o ano; DisneyZoo, zoológico inspirado no Animal Kingdon e a Disney Village, onde ficarão o Downtown Disney Shoping Center e o DisneyBrazil Hotel & Resort. Na DisneyLand terão uma parte especial dedicada ao Zé Carioca, personagem brasileiro do mundo de Walt Disney, que será tratado como um dos símbolos do local ao lado de Mickey e sua turma. Neste futuro parque será possível seguir viagem para outros roteiros através do Disney Trip, que terá excursões para as Cataratas do Iguaçú e para a Amazônia ou ainda um cruzeiro através da linha Disney Cruise Lines South America que terá saída pelo Porto de Paranaguá, saindo de Curitiba via trem pela Serra do Mar, e percorrerá o litoral brasileiro, uruguaio e argentino, de Fortaleza à Buenos Aires, com a opção de estadia em Fortaleza, Natal, Recife, Maceió, Salvador, Porto Seguro, Vitória, Rio de Janeiro, Florianópolis, Punta Del Este e Buenos Aires através de hotéis conveniados.

POR QUE A DISNEY ESCOLHEU O BRASIL E CURITIBA?
O Brasil foi escolhido pois é o país mais influente sul-americano no mercado mundial, considerado o líder da América Latina. Curitiba foi a cidade escolhida pois no Brasil é uma das que possuem a melhor infra-estrutura que será ainda melhorada para receber a Copa do Mundo de Futebol da FIFA, em 2014. A capital paranaense é simbolo de desenvolvimento urbano no mundo e está em um local estratégico: capital mais próxima da cidade de São Paulo (408km) em local ideal para a locomoção para os países do Mercosul. Curitiba possui um Aeroporto Internacional (Afonso Pena) que será ampliado e modernizado e está localizada à 97km do Porto de Paranaguá, que ganhará um moderno terminal para receber cruzeiros nacionais e internacionais.


5 comentários:

Claudia Martins disse...

Fran, que notícia maravilhosa!!!
Adorei, muito bom para o nosso País, e para nós também, né?
Aproveitando, Boas Festas, que 2012 seja um ano maravilhoso, e que Deus te presenteie com o que seu coração mais deseja.
Bjs.

Nucy disse...

Oiê!
Brigadinha pela visita e agora te seguindo também!
Xerim

Flor disse...

Obrigada Fran, vc que está lindona com esse cabelo.

bjs!

rosana disse...

oi querida vim conhecer seu cantinho..meu sonho é ser mamãe tbm...e eu creio que este ano Deus tem muitas coisa pra nós bjinhos vem me conhecer...

rosana disse...

Na vida não importa como somos,
mas que alguém te aprecie pelo que você é,
e te aceite e te ame incondicionalmente.
Um verdadeiro amigo é aquele que chega
quando o resto do mundo já se foi.
______.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___u___.”_________
________(“”).(“”)__________
______UM ABRAÇO__________

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...