Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Entrevista muito louca, rsrs

Oi meninas, hoje meu dia naum foi dos melhores...
Já acordei com uma dor de cabeça e dor na nuca que olha, mas tudo bem, tomei m cafézinho com um pãozinho de queijo q eu amor, rsrs e lá estava eu limpando minha casa, quando meu celular tocou hum era o maridão em horário de amloço ( meu maridão liga pra mim
todos os dias depois de almoçar), eu falando com ele, e toca o telefone aki de casa, dei tchau do maridão e fui atender ás 12:20...
Era o gerente de uma loja que fiz alguns testes há quase um mês atrás, falando que ele estava aqui em curitiba e que precisava conversar comigo, e era pra eu estar na loj 13:30, sento que eu pego dois ônibus para chegar no centro de Curitiba, falei que iria chegar um pouco depois, elá fui eu se arrumando e correndo igual uma louca...
Cheguei na loja ás 13:45, ai o gerente pediu paraeu esperar uns minutos, e lá eu estava andando pelos corredores da loja, ai fomos fazer a dar da entrevisa, no meio da loja, entre uma ligação e outra ele ia perguntanto as coisas pra mim, mas quanto eu iria responder, o gerente saia e me deixava lá sozinha, rsrs...
Ai chegou uma senhora e começou a conversar com ele, ela estava falando que hoje era o aniversário dela, falava dos presentes que tinha ganhado e tudo mais... Ai o gerente pedou em uma gaveta a camera digital dele e foi fazer uma sessão de fotos com aquela senhora...
Ai voltou aonde eu estava e falou que até sexta-feira dessa semana ele me liga .....
Ai que raiva e ao mesmo tempo que loucura, isso tudo só acontece comigo mesmo,rsrs
Morro e naum vejo tudo....
Bjss

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...