Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeira Consulta

Oi minhas queridas amigas, estive ausente mas agora estou aki novamente para compartilhar com vocês minha nova caminhada, atrás de nosso sonho de sermos PAIS....
No dia 10 agosto veio mostra e corri para ligar a secretária do dr. Alessandro e foi marcada a nossa primeira consulta, para o proximo dia 13/08/09 ás 09:30,saimos de casa ás 08:00 da manhã pois até achar um estacionamento,rsrs...
Chegamos lá preenchi um formulário tiramos umas fotos para ficar em nosso cadastro, e logo a secretária nós levou a sala do dr ALESSANDRO, mostrei os exames (meu e do maridão), e fomos em um outra sala de ultra som fazer o exame...
Eu esta que era só medo né,rsrs, me deitei e começemos o exame, o dr viu um cisto muito pequeno, mas nada de mais e de resto tudo ok....
Fomos para a sala do dr Alessandro e pediu mais alguns exames, falou que esse mês num seria bom fazer a transferencia por causa do cisto, mas era melhor esperar os resultados que esta pra sair dia 25/08/09 depois das 15:30...
Bjss

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...