Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bom dia amadas



Olá minhas lindas como foi o feriadão de vcs? Bom eu naum viajei pois tinha que levar os presentinhos das minhas afilhadas e porque eu e meu marido também estava com gripe então resolvemos ficar em casa mesmo, domingo fomos ao Jardim Botanico....E como dizia meu marido o pessoal de curitiba estavão todos no botanico hehehe....

Dia mara de muito sol e muita alegria.... E só de estar ao lado da pessoa que mais amamos no mundo nossa vida fica mais feliz né.....
Por isso eu falo TE AMO TE AMO E TE AMO, amor brigado por estar ao meu lado todos esses anos e me fazer tão feliz....Ano que vem nós vamos sim realizar nosso sonho te ter nosso bebê nos braços.... se deus quiser e ele quer....


Amadas eu adoro cada uma de vcs viu e tenham uma boa semana de muitas alegrias e muita paz ....
Bjss


Deus

6 comentários:

Diário de titally disse...

Oi Fran tá sumidinha tô sentindo saudades tua no meu blog viu, mas é muito bom ficarmos sempre do lado de quem nós amamos né, o dia se torna mais lindo, bjokas no seu coração.

Polly Souza disse...

É muito bom passear com o maridão!!! Não há nada melhor do que estarmos ao lado de quem amamos!!! Bjs!!!

Alba Catarina disse...

Oi querida...
Feriado é muito bom, viu!!
as fotos estão lindas!!
felicidades!

FabyFlor disse...

Oi amiga, amei as fotos e esse cabelão vermelho!
bjs!

FabyFlor disse...

Oi amiga, amei as fotos e esse cabelão vermelho!
bjs!

Linene disse...

Olá, Fran!
Meu nome é Aline Almeida, trabalho em uma agência de relações públicas, a Ketchum Estratégia, e faço assessoria da Pampers. Gostaria de entrar em contato com vc para te passar uma sugestão de pauta. Para que email posso escrever? Meu contato é aline.almeida@ketchum.com.br.
Um beijo e obrigada!!

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...