Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Voltei





Oie minhas amadas que saudade de postar aki mas eu estava sem assunto então resolvi naum postar, mas todos os dias eu passava por aki para ver as novidades de todas vcs...


Bom eu estou melhor mas infelizmente ainda com dor, meu marido também esta em melhor ele realmente esta com uma bacteria na parade do estomago por isso ele sentia tantas dores, mas graças a deus ele já esta melhorando e ficando bom...


Bom eu estava bem pra baixa pelo fato de tudo que ouve essa ano comigo minha paralisia facial que ainda tenho alguns sinais dela e agora esse problema da tireoide que sempre tive mas nunca nenhum medico tinha me falado e o andamento do meu processo contra o erro medico e retirada das minhas trompas sem minha autorização, minha mãe descobriu nodúlos na tireoide mas se deus quiser naum vai ser nada de sério, e meu marido que nunca teve problema de saúde esse ano teve dois casos preocupantes primeiro uma dor no braço muito forte que chegou a perder os movimentos do braço por algumas vezes... e agora infelizmente descobrimos que ele tem gastrite e esta com uma bacteria e já esta em tratamento medico...


Mas tudo vai se resolver e acabar tudo bem, e agora meninas a melhor parte nisso tudo eu vou começar a realizar um de meus grandes sonhos, amo a profissão na aréa da saúde ENFERMAGEM, e semana que vem vou me matricular para iniciar no curso ainda essa ano e ainda vou ganhar a metade da bolsa de instrumentação cirurgica nossa imaginem minha emoção, e ano que vem já começo a fazer estagios, e vou me aperfeiçoar na aréa de ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, imaginem só eu fazendo partos nossa é tudo que mais quero....vendo aquelas coisas de deus nascendo e podendo ajudar as mamães no momento mais importante de suas vidas para conheçer e trazer ao mundo seu(s) bebê(s)...

Vou amar trabalhar nessa aréa que tenho muito carinho por todos os profissionais....
Bjss lindas

Deus

3 comentários:

*CaRoL* disse...

Oiiii
Deus ajude vc na recuperação! E que seu marido tb fique bom! Homem doente fica super dengoso, né? hehe
Boa sorte no curso!
Beijos.

Deborah Garcia disse...

Oi Linda! Tenha fe q tudo vai passar logo logo! E a area da saude e otima mesmo, tbm fiz enfermagem é maravilhoso, realmente tem q gostar muito da profissao, quando ajudei no 1° parto foi uma emoçao enorme, tanto e q vou colocar o nome da minha filha (q se Deus quiser vai vir logo) o mesmo nome da menininha q ajudei a vim ao mundo Maria Eduardha! Bjins e muito boa sorte no curso vc vai amar!

Geovana disse...

oi querida tudo vai passar se Deus quizer, se cuida ta...tenha fé...bjs!!!

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...