Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Afastamento do Trabanho

Boa tarde meninas, é agora estou literalmente afastada do serviço o medico me afastou por um periodo de 45 dias no total, 15 dias pela empresa e mais 30 dias pelo sus, ai meu deus só me faltava essa agora...
E como o pessoal da loja não abriu a CAT, ontem fui lá conversar com eles pq sem a CAT não tem como eu dar entrada no SUS, e o dono da loja falou q eu tinha passado por uma consulta medica no mesmo dia depois que me machuquei e q eu não tinha nada, realmente eu passei por consulta mas minha consulta foi de manhã e não a tarde como ele me falou, minha consulta era pra ser as 10:00, mas ás 09:40 eu já estava na sala do medico e me machuquei ás 14 e alguma coisa tipo ele quis dizer q não me machuquei lá rsrs só eles mesmo, e fui no medico ás 16:40 pq meu braço estava roxo e muito inchado...
Daqui duas semanas vou tirar o gesso para ver a recuperação sem o gesso, mas meu punho dói muito ainda.
Mudando de assunto agora é esperar o medicamento fazer efeito para daqui um mês eu fazer um novo exame e ver como esta minha TSH e se deus quiser vai estar regularizada já, e assim dar andamento no meu tratamento, afinal eu preciso saber no qual valor vai ficar o tratamento ainda mais agora q estou afastada e só meu marido trabalhando.
Se alguém tiver sobras de medicamentos e poder doar ou vender mais em conta eu aceito, mas primeiro vou ver certinho a data do tratamento depois eu falo a vcs...
Amo essa data de Natal e Ano Novo hj a tarde vou montar meu pinheirinho e depois posto as foto aki.
Bom final de semana.
Bjss ferteis.

1 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Oiii.
Estou te seguindo. Vamos juntas rumo a nossa vitória de ter um baby!
Bjux!

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...