Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bodas de Estranho





Ontem dia10/11/2011, completamos 10 anos de união, 10 anos de muitas alegrias de muitas tristezas também, mas o mais importante é que sempre estavamos juntos e unidos em todos os momentos desses longos anos, que venha mais 10, 20,30 anos juntos, porque estar ao seu lado é a melhor coisa que poderia ter me acontecido...






Meu amor você pensou que eu iria esquecer uma data tão importante como essa não é verdade, mas você está redondamente enganado, pois jamais esqueceria um momento, um acontecimento que ficaria guardado pra sempre em minha vida. Meu amor feliz aniversário de casamento com certeza Deus nosso pai iluminou a nossa união com a sua benção,quero que saiba que minha vida ficou muito mais colorida ao seu lado. Você pra mim é a prova concreta de que amar vale a pena e você merece hoje e sempre os meus mais sinceros sentimentos de carinho e amor. Te amo .


E muitas alegrias ainda estão por vim Te Amo Meu Amor...













0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...