Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais uma semana que se inicia


Boa tarde lindonas do meu coração, hoje aki em curitiba faz um friozinho, ótimo para ficar em casa debaixo dos cobertores e assistindo um filminho com belo pão de queijo rsrs não meninas não vou mineira mas amo pão de queijo com um cafézinho bem quentinho. 
Bom minhas lindonas graças ao nosso bom deus mais uma semana que se inicia e já passamos para o final do ano, meu deus como o ano passa rapido.
Ontem domingo eu e o maridão fomos a uma exposição de Orquídeas linda, pois eu simplesmente amo Orquídeas elas são lindas demais e ganhei uma branca de presente do meu amor. Obrigada amor amei o presente, e no sábado ganhei uma orquídea da sogra amarela sem flores ainda mais linda claro que também amei e também foi comprada na exposição e acabei esquecendo de levar a maquina e até mesmo o  celular para eu registrar as belas flores e plantas que lá estavam, mas terá próximas.
Fiz alguns exames que a minha anja dra. Rejane passou, é fiz alguns porque serão feitas em duas etapas, porque tem alguns que precisa ser feito no terceiro dia do ciclo. então segue abaixo os exames que já fiz e que alguns o resultado já saiu...

Exames Feitos em 23/08/2012 para ficar prontos em 12/09/2012

- TSH - Hormônio Tiroestimulante        Resultado: 3,76 UI/ml
- Imunoglobulina IgA                             Resultado: 202 mg/dt
- Fator Lúpico                                         Resultado: Não saiu ainda
- Fatov Anti-Nuclear (Fan)                    Resultado: Não Reagente
- Dosagem de Antitrombina                  Resultado: Não saiu ainda 

- Proteína C (Plasma)                             Resultado: Não saiu ainda

- Proteína S (Plasma)                             Resultado: Não saiu ainda 

- Anti- Cardiolipina IgG                        Resultado: 10 GPL U/ml

- Anti- Cardiolipina IgM                       Resultado: 3 MPL U/ml

- Anti- Cardiolipina IgA                        Resultado: Não saiu ainda

- Fator V de Leiden                   
  Resultado: Ausência de Mutação

Exames a serem Feitos no terceiro dia do ciclo

- Tipagem Sanguinea
- Toxoplasmose- IGG e IGM
- Rubéola- IGG e IGM 
- Cotimegalovírus - IGG e IGM
- Chlamydia - IGG e IGM
- FSH
- LH
- TSH
- T4 Livre
- Estradiol
- Progesterona
- Prolactina
- Vitamina D
- Ca 125
- Perfil Imunológico 1
- Cariótipo
- Anti Tireoglobulina

O que vcs acharam dos meus resultados meninas, assim que sair mais eu posto aki.
Uma ótima semana abençoada a todas...
Bjss


A Espera de Nosso Milagrinho...

3 comentários:

Marina Rocha disse...

Amiga eu não entendo nada de resultado de exames ainda mais o seu, mais torço para que tudo esteja bem e resolvido ;)

beijocas

Anjinho disse...

amiga, eu já fiz todos esses exames, mto me admira vc ter feito daus fivs e o médico ñ ter passado.
bom, para saber do resultado, tem q comparar com os resultados aceitos neh?
amiga, em nome de je4sus tdo dará certo, eu creio.
amiga, pede para ela passar o cross match.
bjus mil.

Futura mamãe disse...

Tbm fiz todos já...oq vi que me lembrei foi o seu de tireóide o meu deu 3 e pouco e meu médico da fiv, disse que faria a fiv se eu tivesse um endócrino acompanhando, tanto que começei a tomar medicação antes de tudo, de aplicar as injeções e td, ele disse que a tireóide é um detalhezinho, mas que não para deixar passar em branco, fique atenta....leia os meus posts sobre a TIREÓIDE, falei bastante no blog sobre isso.bjusssss vai dar td certo!!!

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...