Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tanto o ar da graça...

Boa tarde meninas pois é quém é vivo sempre aparece e não posso deixar de vim contar pra vcs, como eu tinha falado na última postagem eu iria começar no proximo ciclo a FIv e assim foi feita, fiz a estimulação acompanhada pela US e dia 30/07 fiz a punção e em 03/08 fiz a transferência e hj infelizmente mais um NEGATIVO...
Não tinha vindo falar pq eu pensei que dessa vez daria certo e que eu iria vim dar boas noticias pra vcs, mas infelizmente ainda não foi dessa vez...
Estou mal o que eu não tinha chorado nos outros tratamentos nesse eu chorei e muito mas já passou e agora tenho que ver o que será de mim, afinal eu sai do serviço para fazer a FIV e agora o que eu vou fazer?
Bjss
A Espera de Nosso Milagrinho...

4 comentários:

Mamãe Anna Paula disse...

Oun flor... Que pena :(
Queria tanto que vc conseguisse o seu POSITIVO. Mas sua hora vai chegar!!
Entrega sua vida nas mãos de Deus que ele fará o melhor. Confie!!
Beijocasss

Anjinho disse...

amiga, agora é arrumar novo emrpego e recomeçar.
Vc tem algo mto importante ao seu favor, o tempo, afinal, vc só tem 26 anos.
vcs já fizeram os exames cross match, fragmentação de dna dos espermatozoides, bem como alguns exames de mutação e tal?
tem q haver um pq de ñ dá certo.
vc já chorou seu luto, agora é recomeçar.
bjokas e tenta ficar bem, ñ some ñ.
eu estou completando 37 anos em novembro, então, a coisa tá braba por aqki, mas, ñ vou desistir jamais.

Marina Rocha disse...

Estávamos com saudade menina, apareça sempre ;)

beijocas

Nanda disse...

Q bom vc por aqui...poxaa q pena q não foi dessa vez, mais logoo esse bb vai vim. Pensamento positivo sempre

bim e tudo de bom

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...