Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Próximo Ciclo


Conforme combinado liguei para a clinica mas o dr. achou melhor deixar para o próximo ciclo então esse mês vou dar uma descansada e em Julho eu retorno aos tratamentos.
Enquanto isso vou tomar a Co enzima Q10 e refazer meus exames...
Por hoje é isso meninas
Bjss e obrigada a todas vcs suas lindas...

A Espera de Nosso Milagrinho...

12 comentários:

Anjinho disse...

é isso aí amiga, podemos ter perdido a batalha, mas nunca a guerra.
bjokas!

Bárbara disse...

É isso aí, força, garra e fé!
Que Deus continue lhe abençoando querida!
Beijos

Ana Cris disse...

Fran, acabo de conhecer seu blogger e a partir de então estarei te seguindo!! beijos

Erika Campos disse...

VC é uma guerreira!!! Me espelho em vc!!! Um beijo Fran

Ps estou privatizando meu blog... se puder passa lá e me deixa seu email pra que eu te mande um convite!

Papais disse...

Força... continue batalhando... Logo logo vai chegar sua estrelinha!!! bjsss

Rafa disse...

Não desista do seu sonho, continue batalhando que a vitória é certa!

bjaoo

Unknown disse...

oiii adorei seu blog ja estou seguindo estamos no mesmo barco eu tambem sou tentante e que em 2012 possamos conseguir nosso tão sonhado positivo...

http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/

Futura mamãe disse...

Vai dar certo...nos mantenha informada.... ;-)
estou começando com os exames para a FIV
Vai ser minha primeira tentativa
bjusss

Gaby disse...

Oii acabei de achar seu cantinho e ja amei... se kiser visitar o meu rs

http://cheirinhodomeuanjo.blogspot.com.br/

ja to seguindo... beijos e vamos juntas rumo ao nossso sonho comum !!!! fica com deus

Unknown disse...

nOSSA... QUE DELICIA DE BLOG... SOU NOVA NO RAMO E TO ADORANDO ...

CREIA SEU MILAGRE TA CHEGANDO BJUSSSS
http://mariamaiazores.blogspot.com.br/

Kei disse...

Oi amei seu cantinho, depois passa la no meu....

Deizi disse...

Seu blog é encantador. Estou me tornando uma tentante.

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...