Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

9°D pós Transferência


Boa noite lindonas, aiai é essa dia que espera pelo grande dia que pode mudar para sempre nossas vidas não é brincadeira né, pois tantos medos, tantas ansiedades, o medo dos sintomas que sentimos após a transferência, se é sinal de POSITIVO ou na Monstrenga que possa aparecer antes mesmo do tempo ou do dia do Beta, aiai é minha gente isso é complicado , hoje eu li em um dos vários e inúmeros sites que vi que o dia do Beta é o DIA DO VILÃO OU DO HÉROI e parei e fiquei pensando é verdade mesmo porque esse é o dia que realmente mostra se conseguimos nosso tão esperado sonho do POSITIVO e para gerar uma vida em meu ventre para amar, ver seu corpo mudar, as primeiras mexidas do bebê, ve-lo pela tela do US e a cada dia amar mais e mais esse Ser tão pequeno mas já TÃO AMADO, para aquelas que tem um PN sentir a dor das contrações para ter seu amor maior, o primeiro toque, o primeiro cheiro, a primeira amamentação, do momento mágico entre só nós dois, meu deus realmente esse dia é muito muito importante, e tem pessoas que podem sentir tudo isso sem precisar passar por nada do que uma mulher em tratamento passa mesmo sendo qualquer tratamento de uma US seriada só para acompanhar mesmo ou para aquelas que passam por tratamentos que são mexer com o nosso organismo, nosso corpo, nosso emocional e até mesmo com nossa alma, agora depois que tudo isso não tem como falar o TAMANHO DO NOSSO AMOR por nossos filhos...
Eu hj fiz um teste de farmácia mesmo só para ver o que paria porque a ansiosa aqui não aguenta esperar e infelizmente foi Negativo, mas estou com tanta mais tanta vontade de ser Mãe que isso não me abalou nenhum pouco, ainda mais porque hj é só meu 9 dia pós transferência, sei que muitas no nono dia já estão com seus POSITIVOS, mas eu creio que vou pegar na próxima Terça-Feira dia 19/06/2012 meu TÃO SONHADO POSITIVO...
Como estou? Bom eu estou me sentindo muito bem de espirito confiante em deus de que minha hora chegou que meus amores estão aqui e que aqui vão ficar, mas estou também sentindo muita tontura que pode ser efeito do hormônio, senti uma leve dor de cabeça que já passou mas que também pode ser efeito as vezes sinto dor lombar e estou com um pouco de azia que pode ser de algo que comi...
Então se é sintomas de Gravidez Amém, se não for estou pronta para tudo...
Esta nas mãos de deus que ele sabe a hora de me dar um filho e me realizar por completo...
Meninas desculpem o texto enorme, mas isso que eu estou sentindo hoje e que tenha VIDA EM MEU VENTRE AMÉM
Um ótimo Final de semana a todas vcs e Bjss no coração...

A Espera de Nosso Milagrinho...

2 comentários:

Bárbara disse...

Querida! Deus é maravilhoso e sabe a hora certa pra tudo!
Terça feira será um dia de extrema felicidade, aguenta coração!!
Beijos

Camila Sabino disse...

Força e fé, coloca seu teste contra a luz tlavez tem uma listrinha bem clarinha lá, o meu tinha e eu só vi quando fiz isso. que m sabe né???

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...