Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

8°D pós Transferência


Fiquem aqui com a mamãe e com o papai, nós já amamos vc(s) muito meu(s) amore(s)...
Todos os dias nós falamos o quando amamos vc(s) e o quando estamos felizes por ter vc(s) conosco... e o papai até briga com a mamãe porque a mamãe dorme com a mão na barriga e não é para ficar assim, porque o papai que quer ficar com as mãos na barriga e fazer carinhos em vc(s)...Como o papai diz vc(s) são os Tesouros mais preciosos do papai...
Boa tarde Meninas, como estão espero que todas estejam Bem...
Bom como o próprio Titulo já diz hj é meu 8° dia de transferência, estou amanda acordar todos dos dias com o(s) meu(s) bebê(s), eu tenho certeza de que ele(s) estão aqui na casinha com a mamãe e por aqui ele(s) irão ficar por mais 38 a 40 semanas para crescer forte com muita saúde amém, mas eu não estou sentindo nada que eu ache que possa ser sinal de gravidez e estou com um pouco de medo, e ainda mais porque ontem de tarde logo após o almoço eu fiz um teste de farmácia aonde deu negativo, mesmo assim sei que é cedo por isso eu ainda tenho fé de que meu(s) amore(s) aqui estão, mas a insegurança é forte também aiai que coisa né...
Os únicos sintomas que eu tenho é umas leves cólicas de vez enquanto, umas dores ou uns desconfortos como se fosse dor nos ovários, seu que isso é normal pelo faro de que meus ovários   estão ainda um pouco inchado, sinto um pouco de fome, mas acho é também é normal, estou indo pouco ao banheiro, só que uma coisa que senti ontem que fiquei feliz que foi a única coisa de mais diferente sou que eu estava assistindo nos pés da cama com o maridão para esperar dar ás 22:00 para eu tomar as medicações e para aplicar o utragestan e do nada eu senti uma tortura que apagou tudo por alguns segundos e eu me segurei na cama e logo passou mas a tontura mais leve ficou por mais alguns minutos e também passou, tipo que fiquei feliz porque foi a única coisa que senti de anormal rsrs, e eu juro que terça após eu pegar meu POSITIVO, todos os sintomas tipo enjoo, vomito ou qualquer outra coisa eu vou AMAR e não vou reclamar de nada tudo será lindo e vou me sentir a Pessoa mais feliz desse mundo...
Meninas nunca pedi nada de mais aqui, mas hoje eu peço por favor Torçam e rezem por nós...
Fiquem com deus... 
Bjss mamãe e Bebê(s)
A Espera de Nosso Milagrinho...


2 comentários:

Erika Campos disse...

com certeza Fran... terça vc recebera um lindo positivo!!! Estou em oração!! Um beijão

Bárbara disse...

Estou torcendo e rezando querida!
Vai dar tudo certo com certeza!!
Quando você vai fazer o beta??
Beijos

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...