Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

5°D pós Transferência

Boa noite e todas, venho para falar que transferi na quarta-feira passada dois lindos embriões que serão nosso(s) lindos e amados bebê(s),é muita felicidade em meu coração, muitas alegrias em minha vida estou com meu(s) amore(s) no ventre, eu sei que ele(s) estão aqui e que agora ele(s) irão ficar para sempre com a mamãe e o papai que já amam tanto ele(s), dia 19-06-2012, será meu beta estou muito confiante com meu POSITIVO...
Aos sintomas bom isso é complicado porque as únicas coisas que sinto é dor nas costas, um desconforto na barriga e umas leves cólicas, mas para ter meu(s) amado(s) bebe(s) isso não é  nada...
Hoje no 5°D estou sentindo também umas leves pontadas do seio mas bem leve e só alguns momento durante o dia...


Aos olhos do PaiVocê é uma obra-prima que Deus planejouCom suas próprias mãos pintouA cor de sua pele, os seus cabelos desenhouCada detalhe num toque de amor
Você é linda demais, perfeita aos olhos do PaiAlguém igual a você não vi jamaisPrincesa Linda demais, perfeita aos olhos do PaiAlguem igual a você não vi jamaisAos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejouCom suas próprias mãos pintouA cor de sua pele, os seus cabelos desenhouCada detalhe num toque de amorNunca deixe alguem dizer, que não é queridaAntes de você nascer, Deus sonhou com você
Você é linda demais, perfeita aos olhos do PaiAlguém igual a você não vi jamaisPrincesa Linda demais, perfeita aos olhos do PaiAlguém igual a você não vi jamaisVocê é Linda demais, perfeita aos olhos do PaiAlguém igual a você não vi jamaisPrincesa, aos olhos do Pai 
Fran e bebê(s) BjssImagens e Mensagens de bebês, fotos de bebês para orkut

A Espera de Nosso Milagrinho...

7 comentários:

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Estou torcendo muito por você Fran, quero ver um lindo Positivo estampamdo e brilhando neste blog no dia 19.06.

Bjuss

Erika Campos disse...

Fran estou na torcida por vc e ja ansiosa pelo dia 19!! Deus abençoe vcs... um grande beijo!!

Lidi disse...

Vai, sim, Fran dar tudo certo!

Tbm tô na torcida!

Bjs.

Tentando ser mãe disse...

Aii que coisa boa e linda de ler!
Tenho certeza que seus bebezinhos estão ai no conforto do seu ventre e que vai dar tudo certo!
Fé em Deus!
Estou te seguindo se quiser dar uma passadinha lá no meu ;)
Beijos

Jacqueline a sonhadora disse...

Que Deus desde já abençõe seus pequeninos...Que essa gestação seja abençoada...Ansiosa pelo dia 19...

Isa disse...

A enviar muita energia positiva!!! Vai dar tudo certo!! Esses embriões não vão querer sair do quentinho nos próximos 9 meses!!
Beijo grande

Tatiana Brum disse...

Amiga!!!

To aqui torcendo muito por vc!!!!

Um bjao

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...