Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

5°D pós Transferência

Boa noite e todas, venho para falar que transferi na quarta-feira passada dois lindos embriões que serão nosso(s) lindos e amados bebê(s),é muita felicidade em meu coração, muitas alegrias em minha vida estou com meu(s) amore(s) no ventre, eu sei que ele(s) estão aqui e que agora ele(s) irão ficar para sempre com a mamãe e o papai que já amam tanto ele(s), dia 19-06-2012, será meu beta estou muito confiante com meu POSITIVO...
Aos sintomas bom isso é complicado porque as únicas coisas que sinto é dor nas costas, um desconforto na barriga e umas leves cólicas, mas para ter meu(s) amado(s) bebe(s) isso não é  nada...
Hoje no 5°D estou sentindo também umas leves pontadas do seio mas bem leve e só alguns momento durante o dia...


Aos olhos do PaiVocê é uma obra-prima que Deus planejouCom suas próprias mãos pintouA cor de sua pele, os seus cabelos desenhouCada detalhe num toque de amor
Você é linda demais, perfeita aos olhos do PaiAlguém igual a você não vi jamaisPrincesa Linda demais, perfeita aos olhos do PaiAlguem igual a você não vi jamaisAos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejouCom suas próprias mãos pintouA cor de sua pele, os seus cabelos desenhouCada detalhe num toque de amorNunca deixe alguem dizer, que não é queridaAntes de você nascer, Deus sonhou com você
Você é linda demais, perfeita aos olhos do PaiAlguém igual a você não vi jamaisPrincesa Linda demais, perfeita aos olhos do PaiAlguém igual a você não vi jamaisVocê é Linda demais, perfeita aos olhos do PaiAlguém igual a você não vi jamaisPrincesa, aos olhos do Pai 
Fran e bebê(s) BjssImagens e Mensagens de bebês, fotos de bebês para orkut

A Espera de Nosso Milagrinho...

7 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Estou torcendo muito por você Fran, quero ver um lindo Positivo estampamdo e brilhando neste blog no dia 19.06.

Bjuss

Erika Campos disse...

Fran estou na torcida por vc e ja ansiosa pelo dia 19!! Deus abençoe vcs... um grande beijo!!

Lidi disse...

Vai, sim, Fran dar tudo certo!

Tbm tô na torcida!

Bjs.

Bárbara disse...

Aii que coisa boa e linda de ler!
Tenho certeza que seus bebezinhos estão ai no conforto do seu ventre e que vai dar tudo certo!
Fé em Deus!
Estou te seguindo se quiser dar uma passadinha lá no meu ;)
Beijos

Jacqueline a sonhadora disse...

Que Deus desde já abençõe seus pequeninos...Que essa gestação seja abençoada...Ansiosa pelo dia 19...

Isa disse...

A enviar muita energia positiva!!! Vai dar tudo certo!! Esses embriões não vão querer sair do quentinho nos próximos 9 meses!!
Beijo grande

Tatiana Brum disse...

Amiga!!!

To aqui torcendo muito por vc!!!!

Um bjao

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...