Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pronta para Recomeçar

Boa tarde meninas.
Primeiramente eu quero agradecer a todas pelas lindas palavras de carinho e de incentivo para continuar a minha batalha.

Então não pude deixar de vim falar para vcs o que foi decidido, no mesmo dia que peguei o negativo isso na hora do almoço, a tarde eu entrei em contato com meu medico falando sobre o negativo e então o medico falou que assim que descer a dona Red já iremos recomeçar um novo ciclo, estou forte e preparada para a nova FIV.
Minha Red chegou pela madrugada então a tarde já ligo para o medico e provavelmente amanhã cedo estarei indo na clinica para fazer uma US e ver se esta tudo limpinho e sem cistos com a graça de deus para eu começar com a medicação.
Eu fiquei triste sim com o resultado do negativo, mas meu coração esta tão confiante que em 2012 eu vou engravidar que eu estou tão bem para essa nova tentativa e não consigo ficar com o pensamente do negativo na cabeça, eu fico feliz por ter um homem maravilhoso em meu lado que já falou que só vamos parar de tentar o dia que eu pegar meu POSITIVO, ou que o medico falar que não pode mais me ajudar, porque meu medico é simplesmente maravilhoso.Um anjo de pessoa.
Não estou trabalhando no momento meu marido se precisar vai fazer hora extra na empresa só mesmo para nós não passarmos necessidades, mas nosso milagre esse ano vem se deus quiser...
Meninas para aquela que já usarão ou que sabem sobre a Co enzima Q10 a Dhea e a Geleia Real é bom para que serve e como posso tomar, será que posso usar sem falar para meu medico? nossas quantas perguntas né rsrs, desculpem mas sabe né o que eu souber que ajuda eu vou fazer porque meu bebê esse ano virá para minha vida em nome de jesus amém...
Bjss e obrigada a todas pelo carinho por mim


A Espera de Nosso Milagrinho...

6 comentários:

Anjinho disse...

Amiga q bom q vc está confiante e que vc tem esse homem maravilhoso ao seu lado, pq isso é mais q fundamental.
eu aki infelizmente ñ posso dizer o mesmo, só refén do meu esposo no quesito tratamento, pq foi diagnosticado problemas nele e ele se recusa a pagar qualquer tratamento a ir ao medico, está com muita má vontade fazendo os exames.
se é difícil pagar tratamento e exames para um, imagine para dois?
E o pior, pago tdo sozinha.
mas, então é isso.
Amiga, antes de qualquer coisa, um conselhor, faça todo e qualquer exame q possível q se possa excluir qualquer tipo d trombofilia, ok?
bjokas!
ñ custa nada...será apenas um ou dois meses a mais até fzer os exames e pegar os resultados, mas acho q vale a pena.

Marina Rocha disse...

ow minha querida, é isso msm, desistir jamais ;)
beijos.

Erika Campos disse...

sua fé é incrivel!!! Não desanime e nao pense no pior... continue focada e crendo que em Jesus o seu milagre está chegando!! Um beijo queria!!!

Naninha ♥ disse...

Fran...

É isso aí! Não podemos desanimar no primeiro obstáculo que aparecer na nossa frente. Eu sei que o nosso milagre vai chegar.
Tô torcendo por você.
Bjos

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Camila Sabino disse...

Isso aí amiga não desista não, com fé em Deus seu marido e vc terão seu bebezinho ainda este ano.

neide disse...

Vai dar tudo certo pode acreditar vc só vai descansa um pouco mais desiste nunca deus está com vc.

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...