Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Grande Dia é Amanhã

Boa Noite meninas, como estão? espero que ótimas...
É amanhã o grande dia que poderá mudar nossas vidas se deus quiser e ele quer...

Amanhã cedo estaremos no laboratório para colher o material de sangue e assim que eu já estiver com o resultado eu volto...
Agora preciso ir comer que a fome bateu aqui rsrs...
Fiquem com deus e Bjss
Fran e bebê(s)
A Espera de Nosso Milagrinho...

4 comentários:

Janaine disse...

Fran... que maravilha!!!
Estou aqui na torcida e nas orações!!
Deus te abençoe!

bjs

Erika Campos disse...

Fran toda sorte de bençãos sobre vcs... que tudo dê super certo em nome de Jesus!! Um super beijo!!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Oi Fran quanto tempo!!!
Nossa que noticia boa em? tomara que venha um belo positivão!!
Bjs

Anjinho disse...

OI amiga...............só Jesus para dá a graça necessária para aguentar tanta provação.
Vamo que vamo.
bjokas,

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...