Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Resultados prontos e consulta marcada

Boa tarde Lindonas, como estão espero que muito bem, aki em curitiba esta um friozinho e uma chuvinha ótima pra ficar deitadinha mas como a pessoa aki não consegue rsrs

Meninas meus exames sairão todos , vou listar aqui para quém já fez se puder comparar, e claro já marquei nova consulta para saber se esta tudo bem...
Será na próxima Terça e hoje de manhã a Dra. me ligou porque o plano não quis liberar um exame que era pra eu ter feito juntos com os que já estão prontos, então a Dra. falou que já esta lá uma solicitação para meu plano cobrir esse exame também...

-ANTI-CARDIOLIPINA IgA Resultado: Inferior a 1,0 
Valor de referência

Negativo: inferior a 11,0 U/ml indeterminado: 11,01 a 12,09 U/ml positivo: superior a 13,0 U/ml

-ANTI-CARDIOLIPINA IgG Resultado:10 GPL U/ml
Valor de referência
Não Reagente: Inferior ou igual a 40 GPL U/ml
Reagente: Superior a 40 GPL U/ml

-ANTI-CARDIOLIPINA IgM Resultado: 3 MPL U/ml
Valor de referência
Não Reagente: Inferior ou igual a 40 MPL U/ml
Reagente: Superior a 40 MPL U/ml

-DOSAGEM DA IMUNOGLOBULINA IgA Resultado: 202 mg/dl
Valor de referência
70 a 400mg/dl

-DOSAGEM DE ANTITROMBINA Resultado: 85%
Valor de referência
75% a 120%

-FATOR ANTI-NUCLEAR (FAN) Resultado
Núcleo: Não Reagente
Nucleolo: Não Reagente
Citoplasma: Não Reagente
Aparelho Mitótico: Não Reagente
Placa Metafásica: Não Reagente

-FATOR V DE LEIDEN Resultado: Ausência de Mutação
Valor de referência
Ausência de Mutação

-HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE (TSH) Resultado: 3,76 UI/ml

-PESQUISA DE ANTICOAGULANTE LÚPICO Resultado: Ausência de Anticoagulante Lúpico

- PROTEÍNA C Resultado: 103%
Valor de referência
de 70 a 150%

- PROTEÍNA S Resultado: 70%
Valor de referência
de 60 a 120%

Então esses são os exames que fiz poe enquanto ou outros serão feitos no terceiro dia do ciclo...

A Espera de Nosso Milagrinho...

11 comentários:

Anjinho disse...

Amiga, eu fiz todos esses exames e pelo q sei os seus estão todos ótimos.
o meu no FAN deu um reagente, mas, meu médico disse q esse exame sozinho ñ tinha como ver se interferia na infertilidade, porém, o certo é dá tdo ñao reagente.
Agora, falta um muto importante amiga o MTH e o fosfatidilserina, esses o meu plano não cobriu e eu tive que pagar, e são mto caros por sinal, o MTH custou 380 e o fostidilserina custa 780 sendo IGA, IGG E IGM. segundo meu go é de suma inportancia, pois pode ser q vc tenha algum tipo de mutação e por isso ñ está conseguindo segurar a implantação dos embriões.
faça tbém o cross match q é o exame de compatibilidade ou não do casal.
bjokas e fica a dica.
amiga, passa lá no meu blog, vc tem acesso?
se ñ vc entra no outro e deixa um recado com seu email para eu enviar o convite.

Rafa disse...

Oie, acho que nunca fiz estes exames, mas estou torcendo por você!

Maria Maia disse...

oie linda to acompanhando sua historia e passando pra uma visitinha desejo toda sorte de bençãos pra tyyy bjus

Fran Maia disse...

Obrigada linda bjs....

Fran Maia disse...

Obrigada linda bjs....

Maria Maia disse...

oie flor tem uma brincadeira pra vc la no meu blog bjus minha lindahttp://mariamaiazores.blogspot.com.br/

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Olá querida!
Estou fazendo uma promoção! Personalização completa por apenas R$25,00! Isso mesmo!
Mas só vai durar até segunda!
Entre em contato comigo e vamos deixar seu blog mais lindo ainda!
Personalizei o blog A mãe do Miguel, este aqui ó: http://amaedomiguel.blogspot.com.br/
Ficou fofo né? *-*
Beijos e seguindo seu blog ♥

Rafaela Cruz disse...

Oi querida estou conhecendo seu blog agora, muito lindo... Estou torcendo muito pra que seu positivo chegue logo !!!
Já estou te seguindo...
Beijossss

http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

Noemi disse...

ES UNA BENDICION VISITAR SU WEB, QUE DIOS LES BENDIGA GRANDEMENTE DESDE MI PAIS EL SALVADOR CENTROAMERICA, les comparto mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Váguena disse...

meu anticardiopilina igg deu : resultado inferior a 1
reagente é: superior a 40 e nao reagente inferior ou igual a 40
e img : resultado 20 mpl
reagente superior a 40 e nao reagente inferior ou igual a 40
queria saber se ta normal

Szabo disse...

Bom dia,

vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...