Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Consulta 1 dia do ciclo


Boa noite minhas amadas como vcs estão? espero que bem, com hj cedo fui a consulta e na ultra apareceu um cisto é meninas pra minha infelicidade estou com um cisto segundo o medico pequena, mas esta lá e assim ele mandou eu tomar a ALLESTRA 30 até dia 29/02, que terei outra consulta bom agora vamos ver o que será da minha pessoa, hj estou no primeiro dia do ciclo então hj começo com essa medicação e vamos que vamos rumo ao nosso POSITIVO...
Alguém sabe pq será que ele mandou eu tomar essa medicação será que é apenas pelo cisto, ou para fazer um bloqueio também da minha menstruação, pois eu serei doadora né.
Por enquanto é isso minhas lindonas

4 comentários:

Erika Campos disse...

oi Fran, o que importa é que o milagrinho ta mais perto do que vc imagina né??? To na torcida!!! Bjs e Deus abençoe!!!

Bravo, Bebê!!!! disse...

Fran, não se cobre tanto...faça a sua parte...tome os remédios que o médico mandar e pronto. Deus está no comando!!!

Renatita Pereira disse...

Fran... Nunca vi esse medicamento para bloqueio não... ele deve ter te passado por causa do cisto. Com certeza seu médico sabe o que está fazendo! Siga tudo certinho, que dará certo!
Bjinhos, RÊ

Flor disse...

Não se preocupe amiga, esse cisto sumirá rapidinho. Não conheço esse medicamento, dá uma pesquisada no google.
bjks!

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...