Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ajuda por favor, Rifando uma Camera Digital

Meninas estou pedindo do fundo do meu coração, para aquelas que podem me ajudar agora afastada estou sem chão e a única solução que achei é essa...
Eu fiz um poste no e-family também, mas lá estou sentindo que não estão querendo eu por lá, estou sentindo muito sozinha lá alguns mesês....
Muita boa noite a todas vcs meninas que estão lendo, estou iniciando meu tratamento de fiv como doadora de ovulos com o dr.karam, mas mesmo eu sendo doadora tenho que pagar a medicação e estava tudo certo para eu fazer um empréstimo e assim pagar as medicações, mas segunda fui trabalhar normalmente e o dono da loja me afastou do meu serviço segundo ele porque estou com um problema na coluna, mas eu já estou me tratando, na verdade eles querem me ficar da loja e como eu tive um acidente de trabalho então eles não podem me mandar embora e assim eu fico afastada da loja, bom mas isso deixa pra lá.
Agora eu estou pensando em fazer uma rifa para assim poder arrumar um pouco de dinheiro para não ficar pesado pra mim, pois agora não tenho mais pagamento e também temos contas como todos né
Então assim estou pensando em fazer uma rifa com 50 nomes a R$10,00 cada o que vocês acham, a camera é uma Tekpix nova na caixa com web cam inclusa, vou tirar foto e postar aki para vocês ver.
Sei que é caro, mas acho que essa é a única forma que encontrei para pedir ajuda, tenho um celular também que estou pensando em rifar um C3 Azul novo também que tinha comprado para meu marido é novo, mas acho que assim eu posso realizar meu sonho.
Desculpe ter que pedir isso a vocês, mas é sincero e do fundo do meu coração infelizmente agora estou sem saida.. Sad

Não precisava passar por tudo isso eu só estou nesta situação porque um medico retirou minhas trompas... Crying or Very sad

Quém puder me ajudar eu irei ficar muito muito grata de verdade, e vou comprar a rifa e postar as fotos aki...
Bjss no seu coração

Amanhã eu posto as fotos e a rifa...
Bjss em cada coração que quém esta lendo agora...

2 comentários:

Unknown disse...

NÓS OFERECEMOS EMPRÉSTIMOS NEGÓCIOS / EMPRESA / PROJETO / EMPRÉSTIMOS PESSOAIS NO MUNDO INTEIRO EWhatsApp: +19292227999 Email: lindamooreloans@gmail.com
O XMAS ESTÁ AQUI NOVAMENTE, NÃO SEJA ESQUECIDO, APLIQUE TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO XMAS COM NÓS HOJE! PACOTE DE PRESENTES DE NATAL GRATUITO PARA CLIENTES INTERESSADOS

Você precisa de um empréstimo urgente para financiar seu negócio ou para qualquer finalidade? Somos credores de empréstimos licenciados, legítimos e internacionais Oferecemos empréstimos a empresas, empresas e indivíduos a uma taxa de juros acessível de 2%, Pode ser um empréstimo a curto ou longo prazo ou mesmo se você tiver crédito ruim, Vamos processar seu empréstimo assim que recebermos sua solicitação. Somos uma instituição financeira independente. Construímos uma excelente reputação ao longo dos anos no fornecimento de vários tipos de empréstimos a milhares de nossos clientes. Oferecemos empréstimo garantido
serviços de qualquer montante para cidadãos e não cidadãos, oferecemos empréstimos pessoais fáceis, empréstimo comercial / empresarial, empréstimo de carro, financiamento de leasing / equipamento, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimo à habitação, empréstimo Xmass, etc.para todos os cidadãos e não cidadãos. histórico de crédito bom ou ruim. Se você está em necessidade de nossa empresa e-mail (lindamooreloans@gmail.com) ou Whatsaapp +19292227999 você pode enviar um email com suas informações E-mail hoje e você será feliz

você fez. lindamooreloans@gmail.com Atenciosamente.

Cumprimentos
Sra. Linda Moore
WhatsApp: +19292227999
Email: lindamooreloans@gmail.com

Unknown disse...

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...