Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ajuda por favor, Rifando uma Camera Digital

Meninas estou pedindo do fundo do meu coração, para aquelas que podem me ajudar agora afastada estou sem chão e a única solução que achei é essa...
Eu fiz um poste no e-family também, mas lá estou sentindo que não estão querendo eu por lá, estou sentindo muito sozinha lá alguns mesês....
Muita boa noite a todas vcs meninas que estão lendo, estou iniciando meu tratamento de fiv como doadora de ovulos com o dr.karam, mas mesmo eu sendo doadora tenho que pagar a medicação e estava tudo certo para eu fazer um empréstimo e assim pagar as medicações, mas segunda fui trabalhar normalmente e o dono da loja me afastou do meu serviço segundo ele porque estou com um problema na coluna, mas eu já estou me tratando, na verdade eles querem me ficar da loja e como eu tive um acidente de trabalho então eles não podem me mandar embora e assim eu fico afastada da loja, bom mas isso deixa pra lá.
Agora eu estou pensando em fazer uma rifa para assim poder arrumar um pouco de dinheiro para não ficar pesado pra mim, pois agora não tenho mais pagamento e também temos contas como todos né
Então assim estou pensando em fazer uma rifa com 50 nomes a R$10,00 cada o que vocês acham, a camera é uma Tekpix nova na caixa com web cam inclusa, vou tirar foto e postar aki para vocês ver.
Sei que é caro, mas acho que essa é a única forma que encontrei para pedir ajuda, tenho um celular também que estou pensando em rifar um C3 Azul novo também que tinha comprado para meu marido é novo, mas acho que assim eu posso realizar meu sonho.
Desculpe ter que pedir isso a vocês, mas é sincero e do fundo do meu coração infelizmente agora estou sem saida.. Sad

Não precisava passar por tudo isso eu só estou nesta situação porque um medico retirou minhas trompas... Crying or Very sad

Quém puder me ajudar eu irei ficar muito muito grata de verdade, e vou comprar a rifa e postar as fotos aki...
Bjss no seu coração

Amanhã eu posto as fotos e a rifa...
Bjss em cada coração que quém esta lendo agora...

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...