Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Na espera da mostra descer...

Boa tarde meninas, como vcs estão? espero que bem, bom aqui a chuva ainda continua mas agora já esta mais calma, hj pela manhã fui trabalhar e mais uma vez o dono da loja não me deixou entrar e trabalhar, mas isso é assunto para uma outra hora.
Meninas estou a espera da mostra vim para eu começar a fazer a monitoração e para comprar os medicamentos e partir para minha segunda FIV, e como ninguém quis ajudar na rifa, então realmente vou ter que me virar e correr atrás de dinheiro, mas isso vamos dar um jeito sinceramente não sei como mas vamos, sem que tenha que parcelar em sabe deus quantas vezes no cartão mas eu irie fazer e sei que vou pegar meu POSITIVO.
Mas como a Fabi falou no seu blog estou me sentindo tão sozinha por aki e ainda pior no e-family, bom mas isso faz parte...
Bom só passei pra deixar registrado que passei por aqui então um grande beijo e fiquem com deus...

4 comentários:

Camila Sabino disse...

Querida com fé em Deus vai dar tudo certo!!!

Talita disse...

Oi Fran! Conheci teu blog hj e to te seguindo tá!
Tenha fé que td dará certo!
To na torcida por vc!
Bjos

Marina Rocha disse...

To na torcida por ti gatona, vai dar certo ;)
beijos.

Bravo, Bebê!!!! disse...

OI, Fran!!! Vim aqui retribuir sua visita!!!

Adorei seu blog, gostei da sua sinceridade!!!

Espero que seu tratamento dê certo e que vc, em breve, esteja com um bebê em seu ventre pra te trazer muitas alegrias!!!

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...