Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desculpas

Boa noite minhas lindas, nossa mil desculpas por não responder a cada uma de vocês é que eu mexendo no blog bloqueei as mensagens estavam todas aki, mas eu tinha que autorizar kkkkk é duro não saber mexer né...
Fiquei muito muito muito feliz mesmo em ver tantas pessoas postando no meu blog, eu já tinha até pensado em excluir como minha conta no e-family também, mas esse cantinho não pode ser excluido porque mesmo que eu não poste nada todos os dias eu entro para olhar as novidades de todas vocês e sempre torcendo muito por cada POSITIVO que é postado
Muitas coisas para contar mas isso eu falo amanhã...
Bjss

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...