Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

3⁰ dia do Gonal


Boa tarde minhas lindonas, venhoa para compartilhar com vcs que hoje é meu terceiro dia da aplicação do gonal 225 IU, amanhã de manhã tenho a US para ver como esta a evoluação dos foliculos e se deus quiser vai estar evoluindo muito bem, como passa rápido os dias, eu não via a hora de chegar sábado para começar com as piradinhas e hoje já estou ansiosa para fazer logo a primeira us...
Estou muito feliz por meu tratamento, e também pelo fato que saber sábado que vou ser MADRINHA novamente, minha amiga irmã esta gravida e nem sabia rsrs, ela não poderia engravidar e depois de muito eu falar pra ela fazer um exame, eis que apareceu as duas listinhas É POSITIVO, oba que esse bebê venha com muita saúde para alegrar mais  e mais nossas vidas, porque amado já é e muito...
Amanhã Volto


A Espera de Nosso Milagrinho...

4 comentários:

Fernanda Souza disse...

Oh querida torcendo aqui pra que tudo continue dando certinho viu...
Bjinhos e ótima semana

Janaine disse...

oi Fran... que bom que ja está na 3a injeção de gonal, aliás.. hj deve ter sido a 4a. rsrsrs
Nesta minha última FIV, eu sempre levava um bloquinho pra sala de US e anotava o dia, tamanho de endométrio e os foliculos... daí... ia fazendo uma avaliação, pararela a da médica. rsrsr

Ah... e nos meus cardápios... eu sempre comia mandioca e macarrão... os médicos falam que é bom... não sei se foi isso... mas o meu endométrio estava super bem, no dia da implantação...
Fique com Deus!

bjs

Bravo, Bebê!!!! disse...

É isso aí, Fran!!! Fico aqui na torcida!!!

vivian noguti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...