Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Agora esperar chegar Sabado

Boa Noite lindonas é estou por aqui novamente rsrs, bom no poste mais cedo tinha falado que estava a esperar da DONA RED, pois é ela chegou e com tudo e eu claro muito feliz, tá eu sei que nós tentantes somos loucas um mês não ve a hora que ela chegue no outro não quer nem em pensat em ver ela chegando rsrs, mas isso infelizmente faz parte da nossa luta e eu estou aqui para dividir com vocês que estou a espera da Querida Marta Droga Rápida, ela vem hoje pessoalmente para me entregar as medicações é ela irá vim bem a noite mesmo tipo umas 23:00, mas não faz mal o importante é que ela venha me trazer estou muito feliz, bom vou aplicar Gonal 225 nos dias 07,08 e 09e dia 10 será minha Us para ver a evoluação dos foliculos, estou feliz por fazer meu tratamento  e ficarei mais ainda após meu POSITIVO...Por hoje eu acho que é isso meninas Bjss

A Espera de Nosso Milagrinho...

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...