Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 10 de abril de 2012

Foliculos...Crescento muito bem


Boa noite amores como vcs estão, espero que bem, eu hoje fui fazer minha primaneira US e para minha alegria já estou com alguns foliculos no 4⁰ dia, mas nos três primeiros dias eu apliquei 225 UI de Gonal e hoje foi diminuida a dosagem para 150 UI de Gonal, amanhã pelo outra US para ver como estará aiai, aguenta coração...
Hoje meu ovario direito estava 10.5 e os foliculos 10.5 11.3 12.5 13.5 10.9 acho que é isso 
No direito Ovario 10.5 e os foliculos 10.2 9.8, pois é eu só ouvi o doutor medindo dois se deus quiser amanhã terá mais e mais...
O que vcs acham desses numeros?
E não esquecendo minha punção provavelmente será sabado...
Feliz é pouco pra falar o que estou sentindo...
Depois fui fazer mais alguns exames que estava faltando e agora a tarde tive medico e mais exames.
Amanha eu volto
Bjss e UMA ÓTIMOA NOITE






A Espera de Nosso Milagrinho...

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...