Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Borra e preparação para a terceira e última FIV se deus quiser...

Boa tarde lindonas como estão, a  alguns dias que não posto nada, é que estava esperando alguma novidade para contar a vcs, como eu estou? bem graças a deus...
Pois é hj dia 26/04 começou a vim uma borrinha tipo de café  e agora a tarde eu resolvi ligar para o dr e ver se hj eu já conto como o primeiro dia da M ele falou que é pra esperar até amanhã e qualquer coisa eu ligue novamente para ele e ai já começamos com o Gonal, hj eu tinha medico para levar minha RM, mas como estava chovendo muito e eu com preguiça de sair de casa resolvi remarcar para semana que vem.
Mudando de assunto: Pois é semana que vem será uma verdadeira correria na minha vida rsrs, a FIV que irá começar, dia 30/04 tenho gineco para pedir exames a mais e uma US, dia 01/05 ficar em casa com meu amorzão, dia 03/05 tenho minha pericia que não posso faltar por nada nesse mundo e medico a tarde para ver minha RM da coluna, dia 04/05 US da Tireoide, e sem falar que já estarei fazendo as US da Fiv, ou seja minha semana vai ser agitada rsrsrs e marido louco...
E pra nossa alegria    
                                                   Mais um final de semana chegando adorooo
Bjss por hoje é isso
A Espera de Nosso Milagrinho...

2 comentários:

Camila Sabino disse...

Que bom amiga que tudo ocorra maravilhosamente bem!!!

Marina Rocha disse...

Tenho certeza que será a ultima FIV, Deus vai te abençoar.
beijo.

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...