Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

US r Resultados dos Exames

Boa tarde meninas como estão...
Hoje fui fazer minha US e esta indo tudo bem graças a deus estou com uns 7 foliculos mais ou menos no ovario direito no esuqerdo estou com 3 mas de tamanhos menores 2 de 10.12 e outro de 9 cm então esses acho que o doutor não vai usar, os foliculos do lado direito estão entre 12.10 e 17.16, hoje de manha já apliquei mais uma dose de Gonal 75 é ele abaixou a dosagem e amanhã esterei lá novamente, segundo o doutor faço a punção no sábado mesmo e a trasnferencia na segunda, o mais lindo de tuso é meu marido, meninas ele é demais me ajudou em todas as aplicações sempre do meu lado me apoiando, essa noite ele sonhou que eu tinha engravidado e que já estava na maternidade com nossa princesa nos braços é ele falou que era menina e que ele viu o rostinho dela, ele falou que ela era linda e que ela era igual a mim com o narizinho dele rsrs ai que lindo, fomos e voltamos e ele falando na menina dele, é segundo ele será nossa Duda que estará conosco em breve...Amor te amo muitooooo
Saiu alguns resultados dos meus exames hoje vou postar aqui para vcs ver...
HIV (HIV 1 + HIV 2) OK
ANTI-CHLAMYDIA IgG _____Resultado_Reagente 1/ 320  
Segundo todos os sites que li, isso é por que já tive a  CHLAMYDI...
Mas eu quase morri com esse resultado
ANTI HTLV 1 + HTLV 2 OK
(TSH) _Resultado 0,051 
Esta bom né? no mes de março estava em 2,69
PROLACTINA _Resultado 13,11
no mes de janeiro estava 23,80
SÍFILIS - ANTICORPOS TOTAIS OK
Por hoje é isso amanhã eu volto...
Bjss
A Espera de Nosso Milagrinho...

2 comentários:

Operação Bebê da Si disse...

Que legal!
Que Deus te ilumine e dê tudo certo. Daqui uns dias vc vem anunciar o seu positivoooo!

Bjos

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que lindo, o sonho do seu marido pode ser um presagio estamos torcendo por vc, e que sua menin inha ou menininho não demore para vir. Boa sorte. Bjinhus. me visite www.gustavoegaby.blogspot.com

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...