Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sábado, 14 de abril de 2012

Punção feita e transferencia marcada

 
Boa tarde meninas,hoje de manhã já fiz minha punção correu tudo muito bem graças a deus, vou contar como foi rsrs
Chegamos na clinica não era nem 08:00 ainda e fomos preencher alguns papais da FIV, depois de alguns minutos chegou a Zuleica e nós encaminhou para o nosso quarta me troquei e coloquei aquele camisola de hospital, eu estava bem tranquila graças a deus mas não sei como afinal vou muito ansiosa mas ok e claro fui correndo para os braços do meu marido que estava tudo sem jeito que dózinha dele, conversamos mais alguns minutos e nós beijamos e a moça entrou no nosso quarta e me chamou para irmos para o centro-cirurgico, na saida para o centro-cirurgico eu dei tchau para meu marido, eu sai e ele ficou chorando que amor né, na entrada da sala aonde fariamos a punção foi colocado os sapatinhos e a toca em mime entramos, falei com o doutor Karam e já aplicaram em mim o remedinho do sono rsrs e não vi mais nada de nada, depois de meia hora eu já fui levada para o quarto mas não lembro de nada, segundo meu amor as meninas falaram comigo eu respondia mas não lembro de nada rsrs. e por lá eu fiquei bom uma horas depois eu já estava bem melhor e meu marido me falou que eu só preguntava sobre os ovulos rsrs, depois o doutor entrou no quarto para falar que deu tudo certo e que eu vou transferir dois embriões segunda, na verdade ele falou que seria na terça, mas depois mudou de idéia e deixou segunda mesmo então é isso meninas, minha transferencia será segunda ás 14:00...
Agora vou dormir porque o sono esta demais e minha cama me chama...
BjoO e bom final de semana...  
A Espera de Nosso Milagrinho...

6 comentários:

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Fran, Boa Sorte!!!
Que a Duda e o (a) irmãozinho(a) estejam sendo fecundados com toda potência lá no laboratório e que daqui a uns 9 meses eles(as) cheguem aos seus braços pra te trazer mais felicidades.

Dali disse...

Fran, vc esta fazendo o tratamento na mesma clinica q eu fiz em agosto e que vou fazer de novo esse ano!
Boa sorte, estarei torcendo muito!
Bjs

Maria Livia disse...

Fran, que bom que deu tudo certo.
Repouse bem pro seus ovários se recuperarem e para vc estar prontinha na segunda para receber seus babies!!!
Bjks e bom domingo!

Marcy sousa disse...

Fran sempre te acompanho estou torcendo muito por vc flor,q o senhor te abençoe nessa fiv e sempre!

Bravo, Bebê!!!! disse...

Fran, agora é esperar pra comemorar!

Marina Rocha disse...

amor vai da tudo certo ;)
beijos.

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...