Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sábado, 5 de setembro de 2009

As Estações

Às vezes a gente olha para nossa vida e parece que nós somos como árvores, passamos por estações... Todos nós! Estações em que as folhas estão tão verdes... Os frutos tão bonitos, as flores belas... E quando chega o inverno a gente olha para a árvore e nos dá uma tristeza... Parece que acabou, parece que morreu! Onde está a beleza da árvore? Cadê sua vida? Será q ainda há esperança para esta árvore seca?
Aí vem a esperança da próxima estação... A esperança da primavera! A primavera tem que chegar! Com suas folhas, cores, com seus frutos, com sua beleza que nos traz alegria... Porque a vida permanece escondida no “INTERIOR DA ÁRVORE”, mesmo com tanta secura “APARENTE”, não importa a estação, não importa à seca... Ainda há esperança! E não importa qual estação que nós estamos passando em nossa vida, ainda há esperança para nós, porque Deus nos fez perfeitos e cada promessa , cada palavra que Deus proferiu ao nosso respeito e que no momento procuramos e não encontramos, olhamos e não vemos... Creio que a vida esta no nosso INTERIOR, a vida está dentro de nós, e todas as promessas de Deus vai se cumprir uma a uma, no seu tempo determinado.
Há! Como o inverno é triste... É difícil! É difícil esperar para ver o nosso sonho de ser mãe realizado... Mas “O Senhor é aquele que abre a madre, faz da estéril mãe de filhos”!
Existem promessas de Deus para nossa vida! Promessas do Senhor para nossos maridos, nossa casa, nossa família! Elas existem e estão dentro de nós, escondidas atráz de algumas feridas... Os sonhos de Deus JAMAIS SE FRUSTARÃO! Não póde se frutar!
Sabe... Eu olho para dentro de mim e digo: Pai... Ta tão seco... Eu acho que não vou conseguir... Senhor onde estas? Onde estão as suas promessas? Senhor eu não tenho aonde ir, se não me ajoelhar, chorar, orar e esperar em ti, a primavera chegar!
O futuro nos assusta, o medo quer nos vencer, mas sei que quando eu fechar meus olhos e a forte chuva do inverno tentar me derrubar, antes que a gota de chuva toque ao chão, o Senhor virá entre as nuvens, com a minha vitória nas mãos e não importa a estação que esteja, tu fará nascer o sol da primavera em minha vida e junto virá o milagre da nova estação.

Ass.: Cristiane Melo.
Amei amei muito muit lindo esse texto
Ganhei de uma amiga muito querida, amiga estou torcendo por você que em breve você receba seu POSITIVO...
Bjss e fica com deus







Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...