Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mais um selinho


Lindo esse selinho obrigada, ganhei da minha amiga  Angel
Vamos as regrinhas:



1 - Quem dizer publicar e ofereceu o selinho.
Ganhei esse selinho da  Angel,linda logo logo vc vai estar com seu lindo baby em  seu ventre para trazer mais alegria e felicidade para sua vida

2 - um brinquedo listar, desenho, programa / novela, cantor e um doce que marcaram sua infância.

Brinquedo = Minhas bonecas

= desenho Pica pau

programa / novela = Estrela-Guia com a Sandy

Cantor = Sandy e Junior

Doce = Nossa eu amo doces até hoje

3-avisar e indicar 10 blogs para Receber o selinho
Como  tem muitas de vcs que ainda naum receberão, esse vai para todas que ainda naum mandei selinhos...
Eu ofereço a todas que ainda tem mandei selinhos entre sem bater fique a vontade e pode se sentir em casa pois esse é meu cantinho e quero dividir com vcs, fiquem a vontade para pegar e levar esse selinho para o catinho de vcs tbm...
Bjss amadas
Vou indo pois agora vou fazer escova no meu cabelo e depois eu volto....


Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...