Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Monstra da mostra


Boa tarde meninas minhas flores amadas, estou passando por aqui para deixar registrado q a monstra da mostra, rsrs veio ontem dia 14/09/09 logo após o almoço como ontem eu e uma amiga minha estavamos a passeio e como eu tbm já estava há espera dela(mostra) já tinha levado comigo o
Absorvente interno, pois eu naum sei vcs, mas eu particularmente naum consigo mais usar o Absorvente externo, me sinto mal sabe como se eu estivesse toda molhada, ai naum então, eu resolvi usar o Absorvente interno que me deixa sequinha e limpa mesmo naqueles dias, naum estou falando q quém usa o Absorvente externo tbm naum é limpa naum é isso meninas, é que cada uma se sente melhor usando um tipo de absorvente né, então cada uma com seu absorvente que mais gosta e que mais se sente melhor... e Todas nós felizes....

Bjss amadas....


Deus

3 comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Ai amiga desceu ¬¬ aff ninguem merece!!
mais ai bate na porta mais um ciclo né! entao cabeça erguidaa!! e vamo que vamo!
quando ao AB interno sou comom vc! n uso o outro nem a pau rs nao gosto, me assa e acho nojento ^^

beijoconas

Taiza Almeida Godoy disse...

Oi frannnn vc essta bemmm sua sumidaaaaa

bjoss

Diário de titally disse...

Oi Fran ah que pena que desceu, mas um novo ciclo irá começar e vc treina bastantão pro seu milagrinho chegar, bjokas.

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...