Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hoje é o dia...Ai que medo...


Nossa pensei que nunca iria chegar o dia de hoje meu deus, é que hoje a tarde tenho consulta marcada com uma endocrinologia e como va ser minha primeira consulta estou tão nervosa afinal naum se o qe eu tenho o porque essa alteração em meu examee estou com um pouco de medo também rsrs...
Bom minha consulta esta marcada para ás 17:00 hrs da tarde e claro estarei lá bem mais cedo, depois eu to para falar o que eu tenho ao certo e o que a Dra vai me falar ou que medicamento eu vou tomar....
Meninas mudando de assunto aki em curitiba esta tão frio hoje ai ai ai, como pode até ontem uma chuva e hoje um frio desses que caramba...
Bjss meninas e torçam por mim...
Deus

1 comentários:

Nessa Theodoro disse...

Oi amiga, tem um selinho pra vc no meu blog tah!! bjs

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...