Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais um selinho

Mais um selinho, oba!!!!! Esse selinho ganhei da minha linda e amada amiga a mamãe do Noan Brayan,  Taiza esta chegando o grande dia né miga.... http://taiza-gravidinha.blogspot.com/
Estou muito feliz por vc viu....

Regrinhas são:

1- exibir a imagem do selo;






2- apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio;





3- escolher blog das amigas blogueiras

Para todas minhas amigas blogueiras

Esse selinho vai para todas vcs que acompanham meu cantinho, minhas amigas virtuais sintam-se a vontade para pegar esse selinho.....
Bjss amadas
Deus

1 comentários:

Taiza Almeida Godoy disse...

miga ta chegandooooo, fikei muito contente que vc aceitou o selinhooo sinal que somos amigas virtuais mesmoo né kkk

bjoss

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...