Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Obrigada pelas visitas...

Oie meninas estivesse sumida essa semana né, pois é naum estava me sentindo muito legal naum sabe, mas eu sempre passada por aki para ver como estava as novi... e como todas vcs aki estavão...
Bom naum tenho como responder a casa bloguinho afinal são tantos, rsrs, mas amo cada uma de vocês viu...
Felicidades a todas que conseguirão meus POSITIVOS e SEU(S) BEBÊ(S) e para aquelas que ainda naum conseguirão como eu vamos lutar até conseguir...
*Eloise a mamãe de gemeos espero que tudo esteja bem com vc e com seus babys... muitas felicidades amiga....Bjss
*Geovana mamãe do nosso lindo Caio e nossa princesa Mariana, que seus dois lindos filhos estejam crescendo lindos e com muita saúde e miga eu tbm vou torcedora do Inter...Bjss
*Claudia oie miga te desejo toda a sorte do mundo seu seu tratamento e sua indução seja tranquila e que vc consiga logo logo seu tão sonhado POSITIVO, e olha amiga naum sei seu plano de saúde, mas quase todos eles tinham que liberar as US. SERIADA, mas olha acho que naum estão liberando porque para ele do plano se torna tratamento de infertilidade.... Bjss e boa sorte
*Eureka oie miga então gostou do meu cantinho? bom estava sumida mas eu sempre estou por aki,rsrs espero que tenha gostado... Bjss e seja bem vinda ao meu cantinho
*Bia oie bia miga como esta o teteus? espero que bem e te chupando bastante,rsrs então miga a respeito do chá virtual eu amei essa idéia eu mesma estava pensando nisso pois como aki em nossos cantinhos tenhos amigas de verdade eu gostei sim, vamos ver com as outras meninas...
Bjss tudo de bom a vcs e q bom q vc vai para a casa do papis...
*Fabyfor nossa miga naum sabia que tinha acontecido isso com vc, pois eu tbm uso o depi roll...
Mas miga cuidado pq os medicos falam q naum é bom passar nada em cima ainda mais maquiagem...Bjss e melhoras mande noticias viu
*Taiza miga como eu já tinha te falado as suas fotos com o barigão ficarão realmente lindas e nossa como esta grande já né,rsrs e olha sobre o caderno ou o diário do bebê eu acho sim uma ótima idéia, eu con certeza compraria um afinal né amiga lutamos tanto por esse sonho, imagina só quando o Noan Brayan crescer e ver tudo o que vcs passarão para ver ele....Ai miga vale a pena pagar um dinheirinho pelo diario...Bjss tudo de bom





Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...