Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Voltei da Endocrinologia

É foi bem como eu esperava mesmo a dra pediu para eu repedir todos os exames que deu alterado e pediu também uma Ultra-som de tireoide, porque?
Bom porque minha garganta esta bem inchada e a dra quer ver o que eu tenho ao certo,mas olha eu estou com muito medo meninas, pois minha mãe esta com dois nodúlosna gargante e é pra rezar para naum crescer, ai meu deus é só o que me faltava né estar com alguma coisa assim tipo nodúlo e naum poder engravidar ai eu tenho um ataque....
Cheguei em casa e corri ligar pra minha mãezinha e falar com ela pois é a mesma medica dela, ai já liguei para marcar a ultra-som esta marcado para dia 6 de outubro bem no dia do aniver do maridão, ai meu deus....
Meninas torçam por mim viu porque eu estou com muito medo de ser o pior....


Hoje tudo que eu queria era esperar o maridão chegar do trabalho conversar com ele um pouco tomar um belo banho e cama, mas vai vim um casal de amigos nossos aki em casa justo hoje aiaiai, mas tudo bem eu amo eles...
Meninas boa noite a todas


Deus

1 comentários:

sandrika disse...

Oi
passei pelo problema de sofrer de hipertiroismo e por isso e por outro motivo(endometriose) não consegui engravidar, estou no final do tratamentos,e já está tudo normal agora, graça a DEUS! caso queira tirar alguma dúvida pode me escrever, meu email é sandrika_macedo@yahoo.com.br
BJ

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...