Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Meu final de semana

Olá minhas amadas tudo bem com vcs espero que sim, meu final e semana foi tranquilo sabado a tarde meu primo e sua namorida estavão aki pois eles queriam que eu e meu marido ensinasemos eles a dançar vanera e gaucho, rsrs imaginem só...




A noite fomos todos para a casa  do meu padastro e da minha mãe, pois era aniver do meu padastro estava  completando 40 aninhos...Meus parabéns papys te amo viu....E muito obrigado por tudo que vc fez ainda faz por mim... Pois pai naum é quém faz e sim quém cuida da amor, carinho, respeito e educação,  isso vc fez por mim então realmente vc é meu pai e eu te admiro muito...
Aki vi uma fotinho que tirei, rsrs


Minha irmã Ane, meu primo etto, meu padastro lala e minha mamys rose
Amo todos vcs...

Aki eu e meu amor né é claro


Vida te amo mais que tudo além da minha vida,obrigado por estar em meu lado em todosos momentos da minha vida....Sempre vou te fazer feliz
No domindo eu  me amor fomos em um feirão para  dar uma olhada nos valores dos veiculos mais novos né, depois pssamos no mercado para comprar algumas besteiras para comer no fina da tarde e fomos para nossa casinha, meu marido ficou jogando play enquanto eu arrumava o uniforme dele para hj ele ir trabalhar, depois um casal de amigos nós ligou falando que iriam vim akiem casa, fomos tomar um bainho juntos e ai depois fomos na panificadora comprar os paozinhos, os biscoitos para tomar um cafézinho..
Nosso final de semana foi bom, rsrs estava com meu morzão  
                         Bjss amadas
Deus

2 comentários:

Taiza Almeida Godoy disse...

Uii bainho junto é bom demais né kkkkkkkkkkkkkkk mas no meu caso meu marido so pode me ajudar a lavar meu pé que nao consigo mais alias nao consigo fazer mas nadaa kkkkkk sem ajuda dos outros o Situaçaooo kkkkkkkkkkkkkkkk

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Amigaaa dança gaucha?? hihi AMOo aqui tem muita hihiiihi!1
Otimaa semana amadinhaa

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...