Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Aguardando uma Resposta

Boa tarde lindonas, como vai as coisas por ai? aqui em Curitiba esta um friozinho até que gostoso uma chuvinha, bom mas vim aqui para deixar registrado que ainda não temos uma resposta da empresa e nem no banco sobre nosso empréstimo...
Talvez amanhã cedo já teremos a resposta, tomará que de certo porque se não teremos que ir no banco e fazer por lá...
Por hoje é isso meninas, qualquer coisa eu volto HAHAHA
Bjão

5 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Linda as coisas vão todas se resolver.
Enquanto vc espera, passa lá no blog. Tem um desafio p/ vc! É divertido e ajuda a destrair!
Bjux!

Nanda disse...

Esperoo q dê tudo certo...

bjim

Marina Rocha disse...

Que tudo de certo ;)

beijos.

Jacqueline a sonhadora disse...

Tomara que saia logo o empréstimo...qd agente mas precisa demora né....e qd agente nem quer ouvir falar de emprestimo chega varias cartinhas na nossa casa...é sempre assim....Mas vai dar tudo certo amiga...

Respondendo sua pergunta...
Achei os significados dos nomes...
Aqui:www.significado.origem.nom.br
www.planetabebe.com.br

Evelyn Ferreira disse...

Nossa. me lembro que, as vésperas do meu casamento tive que pegar um empréstimo..e parece que eles sempre fazem um suspense né? Deixam aquela tensão no ar..
Deus sabe de tudo Fran, e ele está cuidando para que tudo aconteça certinho..sem complicações

Um beijo e um otimo final de semana

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...