Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sonho que se tornará Realizada


Bom dia meninas, hj cedo já fui fazer o exame do TSH que o dr. me pediu ontem, e agora estamos na espera da dona RED das as caras HAHA.
Agora falando sobre o titulo desse postagem, é meninas hj eu tive um sonho maravilhoso, em meu sonho eu estava com uma recém-nascida nos braços é ela era minha filha e todos me parabenizava pq segundo eles ela era simplesmente linda de mais, eu estava saindo da maternidade com ela, enquanto meu marido estava no outro lado da rua pegando o carro para irmos embora na hora que eu fui olhara para o rostinho dela o meu celular tocou, ai que coisa, mas mesmo eu não vendo o rostinho mais lindo desse mundo eu já fiquei muito feliz pq as pessoas falavam que ela era linda de mais, que ela era uma criança abençoada por deus e se deus quiser e ele quer isso ira se tornar realidade...
Meu deus não vejo a hora de começar meu tratamento, afinal, são tantos anos esperando por esse momento e eu estou tão confiante que eu sei que ira dar certo, que meus bebê ficará com a mamãe aqui por 9 mesês, pq a mamãe e o papai já amam demais essa vida que estava logo logo no meu ventre...
Gente sou uma pessoa que só tem 26 anos de idade, mas que já sofreu demais nessa vida, meu marido que me fala que queria ser tão forte como eu sou, mas é que minha Vitoria esta batendo em minha porta e eu sei esperar e tenho que estar forte...
Filho(a) a mamãe e o papai te amam muito...

4 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Lindo Post! Seu sonho vai sim se realizar! Delicia sonhar com nossos babies, né?!?!?
Bjoo

Erika Campos disse...

Amém Fran!!! Deus te dê loguinho seu milagrinho!!! bjuuuu

Marina Rocha disse...

Amém querida, tudo vai se tornar realidade você vai ver ;)

beijos.

Maria Livia disse...

Que sonho lindo!!!! Que ele se torne realidade em breve!!! bjus

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...