Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quarta-feira, 14 de março de 2012

Uma semana de muita correria


Boa tarde meninas, nossa a uma semana eu não posto nada aqui. nao poque não tenho o que falar, mas por falta de vontade, eu passei por aqui todos os dias, mas não estava com animo para escrever, aconteceram muitas coisas e no momento eu não queria falar, mas hoje estou aqui e vamos aos fatos:

1 Fui terça passada na clinica e

sai de lá com a receita em mãos para eu comprar os medicamentos e assim iniciar o tratamen
to, o dr. mandou eu comprar o Gonal 450, 2 caixas, sai de lá toda feliz e fui na farmácia ao lado da clinica chegando lá a moça me falou o valor particular R$1365.00 cada caixa, e pelo acesso R$612,00 cada caixa, ai falei que precisava de 2 caixas e perguntei se ela passava cartão em 2x, pra minha surpresa é só a vista no dinheiro porque não passa cartão, ai já fiquei com o coração na mão e depois disso a moça perguntou se eu

estava com o Token do acesso e eu falei que estava com o protocolo e a moça falou que não vale mais esse protocolo e eu claro que já fiquei muito triste.

2 Tive que cancelar esse ciclo, porque sem medicação não tem tratamento.
3 Tive que passar toda a minha documentação e do meu marido novamente para ser analisado, o acesso tem um prazo de uma semana para ter uma resposta. Já foi APROVADA
4 Fazer um empréstimo para pagar as medicações, já que por enquanto não voltei a trabalhar na loja ainda Essa sendo analisado o empréstimo.
5 Meu tio terá mesmo que fazer as quimio, começa dia 19/03.Estou com o coração na mão, mas dará tudo certo se deus quiser.
Então é por isso meninas que não vim falar tudo o que tinha acontecido porque estava uma loucura essa última semana, e sem falar que todos os dias eu estou andando atrás de casa para uma amiga minha para alugar, mas aonde eu moro não existe casa para alugar nem por imobiliaria, só mesmo para comprar, mas por um valor algo para eles ainda...
E agora mudando de assunto meu cantinho esta de cara nova e achei que ficou muito lindo...
Agora é só esperar o empréstimo sair e a M chegar para iniciar meu tratamento...
Bjss a todas

3 comentários:

Renatita Pereira disse...

Fran... Estou aqui torcendo por vc amiga!!
Vai dar tudo certo!
Esses medicamentos são muito caros mesmo! Tive que rebolar para pagar...e já estou fazendo a "vaquinha" para a minha TEC!
Que Deus possa iluminar o tratamento do seu tio e dê muita força a ele na luta!
Bjinhos, Rê

Marina Rocha disse...

Tem post lá no meu blog pra você, força linda ;)
beijos.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Fran, nossa seu cantinho ficou mesmo muito lindo.

Estou na torcida, para que as coisas melhorem e tudo dê certo com o tratamento com a quimio do seu tio, e que encontrei uma casinha pra sua amiga, logo vc nos dará boas notícias vc vai ver.

Um Grande Beijo

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...