Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 23 de março de 2012

Boa tarde e um ótimo Final de Semana...





Boa tarde lindonas como vcs estão, espero que todas estejam muito bem, eu desde ontem não ando muito bem não estou com muita dor que não para nada no estomago, bom mas se deus quiser logo logo vai passar se amanhã estiver doendo ainda vou ir ao medico porque ninguém merece dor, ainda mais no final de semana aiaiai sai de mim dor por favor haha.
Bom meninas hoje é o último dia da quimio do meu tio pai, ai ele poderá descansar por uma semana e volto novamente isso irá durar mais 6 meses depois disso vamos ver o que o medico irá nós falar...
Eu ainda estou aqui firme e forte esperando a dona M chegar, nossa como esta demorando pra chegar abril meu deus haha, ou será que eu estou ansiosa haha, não não acho qu
e é a demora mesmo haha.
Infelizmente minha amiga que tem os ilhasa ainda não conseguiu vender eles, eu queria muito muito muito mesmo ficar com um, mas como o marido falou que se eu quiser ficar co
m um não tem problema eu posso até ficar, mas fica adeus ao tratamento, porque a femea é 500,00 e eu queria uma femea para fazer companhia para mim, mas se eu ficar com ela será a metade de uma caixa de gonal 450, então infelizmente não poderei fica com ela, sinto muito porque eu estou louka por um cachorro dessa raça, não porque eu não ficaria com um vira-lata é
que como minha casa não é tão grande e como não tenho um terreno enorme essa raça não iria sintir tanto por não correr numa grama ou na terra, por isso e como eu marido não gostava de cachorro até conhecer um ilhasa e ele gostou muito, mas fazer o que é nem tudo é perfeito...
Fico feliz te ter conseguido o dinheiro para meu tratamanto...



Bom final de semana a todas

1 comentários:

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga, sou nova por aqui e gostaria que vc visitasse o meu blog.
www.gustavoegaby.blogspot.com. estou te seguindo.
Bjinhos

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...