Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ausente e sem novidades por enquanto


Boa tarde lindonas, como essa semana passou rápido heim, bom eu fiquei afastada por alguns dias porque meu Pc estava doido ai aproveitei e já troquei não por um novo, mas pequei um ótimo do rapaz que mexe no meu Pc, esse sim esta bom, nossa eu estou com uma gripe que aiai não aguento mais rsrs...
Não tenho novidades sobre a FIV, porque ainda estou na espera da dona M chegar...
Então por enquanto é isso, e por isso que acho que não estou postando muito aqui, mas todos os dias por varias vezes eu estou vendo as novidades de todas vocês.
A Espera de Nosso Milagrinho...

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...