Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Resultado do TSH

Boa tarde amadas como vcs estão? espero que bem, bom estou passando rapidinho pq queria deixar registrado aki o resultado de mais um exame do TSH que fiz...

Resultado 01/03/2012
2,69 µUI/mL


Resultados anteriores para este exame:
08/11/2011
5,13 µUI/mL

22/12/2011
10,36 µUI/mL


30/01/2012
5,13 µUI/mL


Então meninas, estou muito feliz pq olhem só né a diferença dos valores nos meus exames no mês de dezembro estava muito alto meu TSH e agora graças ao meu bom desu esta bem baixo, mas para quém irá fazer a FIV será que esta bom ou tem q abaixar mais ainda?
Bom depois eu volto pq hj esta um sol mara e estou limpando a casa, vidros, forro e depois ainda lavar o carro...
Bjão depois eu volto

5 comentários:

Marina Rocha disse...

Querida te desejo boa sorte, eu não entendo nada desses exames, mais estou torcendo mil por voces ;)

beijos.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Também não sei nada sobre esses exames, mas acredito que alguém possa ajudar, tomara que os resultados sejam pra melhor né, essa diminuição nos valores.

Beijão Edi

Operação Bebê da Si disse...

Oi FRan,
esse valor está ótimo mesmo!
Boa sorte!
Bjs
Si

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Fran, o importante é que teve melhora. Espero que já esteja ótimo!
Super beijo!

Renatita Pereira disse...

Fran....Que beleza de resultado!
Acho que esse valor de tsh está excelente!
Torcendo muito por vc!
Bjão, RÊ

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...