Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

terça-feira, 20 de março de 2012

Mais uma semana...

Boa tarde lindonas, como estão?ontem não postei nada poque era aniversário da cidade e como o maridão estava em casa resolvemos passar o dia inteirinho juntos, a tarde recebemos visita de um casal nosso e por aqui ficamos.
Mudando de assunto: o empréstimo é galera ele saiu graças ao bom deus já esta liberado e eu muito feliz...
Meu tio começou ontem a fazer as sessões de quimio, mas eu ainda não fui lá ver ele, porque sei que não vou aguentar, mas amanhã cedo eu estarei lá ao lado dele...
Minha pericia esta marcada para dia 03/05/2012 e minha audiência esta marcada para dia 30/05/2012... Vamos ver o que vai dar...
Bjss meninas, depois eu volto...
Uma terça abençoada pra você!

5 comentários:

Marina Rocha disse...

Oi querida que tudo de certo, viva viva ;)

beijos.

Camila Sabino disse...

cOM CERTEZA TUDO VAI DAR CERTO, BOA SORTE!

Evelyn Ferreira disse...

Já deu tudo certo Fran

Uma ótima semana a vocês

Beijinhos

Sil Reis disse...

Oi fran, vim conhecer o cantinho e retribuir a visitinha carinhosa. Desejo muita força e bênçãos no seu tratamento. Assim como aconteceu comigo, seu milagre chegará em breve. Bjs e boa quarta-feira.

neide disse...

Tenha certeza sua vitória está chegando.
Deus está com vc.

Boa sorte....

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...