Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

segunda-feira, 5 de março de 2012

Chegou a Dona M

Boa tarde lindonas, como foi seu final de semana? o meu foi bom, almocei com com a sogra o sogro e meu amor, depois ficamos em casa mesmo bem abraçadinhos, brincando, conversando bastante...
Bom a dona M chegou ontem a tarde e claro eu fiquei muito feliz hahaha, mas com medo pq o doutor mandou eu ligar assim que ela chega-se, mas hj cedo eu já liguei e conversei com ele, e amanhã cedo eu estarei na clinica ás 08:00 para uma nova US e assim ver com será a medicação que eu vou usar para segundo o dr. estimular os ovários.
Estou feliz mas não sei pq com medo também, tenho medo de chegar lá e o dr. falar que não poderei fazer por algum motivo... Mas se deus quiser isso é só um medo...
Bom qualquer coisa eu volto.
Bjão a todas

11 comentários:

Feliz Futura Mamãe disse...

Vamos combinar uma coisa?!?!?
Uma coisa meio dificil, mas que podemos conseguir, ok?!
Vamos tentar agarrar os pensamentos positivos e mandar embora os negativos. Não precisamos deles! Pense mega positivo. fale com Deus. Vai dar tudo certo. Comece a acreditar, pq eu já acredito no seu milagrinho!
Beijinhosss...

Ahh...Linda, eu ainda não tenho filhotes disponíveis. Isso vai ser a partir de Setembro. estou bolando um site bacana, onde colocarei as fotos, dicas, várias coisas do cainil, está bem?!

Marina Rocha disse...

Oi Fran, meu finla de semana foi uma delicia ;)

Linda que bom que a Dona M não te causo trsiteza mais só alegrias, por isso torço por ti, é isso mesmo, tudo na hora de Deus!

beijos.

Feliz Futura Mamãe disse...

Fran sua linda, me passa o seu e-mail, que eu te dou maiores informações....Beijinhoo

Renatita Pereira disse...

Franzinha.... Só pense coisas boas e positivas!! Assim vc estará atraindo coisas assim para vc! Tudo dará certo!!! Tenha fé em Deus!! Que Deus ilumine seu tratamento!
Beijinhos, rê

Fernanda Souza disse...

Passando pra desejar uma semana linda recheada de coisinhas boas...

bjim

Lidi disse...

Olá, Fran. Passando pra conhecer...

Olha, isso mesmo, é só um medo viu?
Coisa da cabeça de mulher, vai entender!
Tb sou assim, sempre acho q vai dar algo errado, mas isso é bobagem.

Tenha fé.

Lidi.

Maria Livia disse...

Oi, Fran, a gente é cheia de neuras, né? rs
Vai dar tudo certo e estou aqui na torcida!
Bjus

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Pensamento Positivo Garota, sempre!!!
Vai dar tudo certo, acredite.

Bjus
Edi

Jacqueline a sonhadora disse...

Fran vai dar tudo certo...Estou aqui de dedinho cruzados torcendo pelo seu tratamento...Daqui a pouco seu milagre estará aí na sua barriguinha...


bjs

Marcy sousa disse...

passando para te desejar boa sorte!e pensamento positivo...........

Evelyn disse...

Olá Fran, encontrei seu blog e adorei..já estou te seguindo.

Eu também estou tentando..bora esperar nosso milagrinho juntas?

Passa lá no meu blog..

Beijos e uma semana abençoada

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...