Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Oba já é 22/03

Bom dia lindonas, nossa que ansiedade para minha M descer logo haha, nós tentantes somos estranhas né um mês não vemos a hora da M descer para assim começarmos nossos tratamentos que são tantos né e depois não queremos que ela desça por um bom tempo rsrs, é essa nossa vida de tentantes é complicada...
Bom meninas ontem eu passei por aqui, mas não postei nada porque não tinha muito pra falar, hoje estou por aqui porque esta cada vez mais perto de começar meu tratamento ai não vejo a hora...
Ontem fui ver meu tio pai e graças a deus ela esta bem hoje eu iria levar ele para mais uma sessão de Quimio se meu primo não pudesse o levar, mas minha tia iria me ligar e como ela não me ligou então meu primo foi...
Eu e meu marido estamos tão ansiosos, tão confiantes que nossa é tão bom, só falamos de como será nossa vida com minha gravidez depois com a chegado do baby... Nossa até parece que já estou gravida, sei que isso as vezes não é bom, porque se infelizmente não for dessa fez, eu ficarei triste, mas esse sentimento é maravilhoso...
Mudando de assunto
Bom meninas tenho uma amiga que tem uma ninhada de lhasa apso com 50 dias e como ela mora em apartamento não pode ficar com todos e ela quer vender, então se alguém quiser comprar ok...
femea 500,00 e o macho 300,00
São lindos são brancos com mexas marrom e pretas

1 comentários:

Unknown disse...

Coisas mais fofas, me lembro do meu qdo veio pra casa há 8 anos atrás só que ele é branco com bege.
Bjs e ótima sexta
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...