Você logo logo estará aqui meu amor...

Você logo logo estará aqui meu amor...
Você ainda nem foi gerado, mas já é tão amado por nós...Te Amamos...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Desafio aceito da Querida Ligia

O desafio consiste em:
1. Escrever 11 fatos aleatórios sobre si;
2. Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link do blog que te desafiou;
4. Ir à pagina de quem escolheu e propor o desafio;


11 Fatos aleatórios sobre mim:
1. Sou Muito Verdadeira;
2. Ansiosa demais;
3. Detesto gente incompetente, ou sem palavra; Item Ligia
4. Acho que preciso ir pra Academia;
5. Estou sempre de sorriso no rosto, mas infelizmente as magoas sempre estão no coração;
6. Odeio sair sozinha;
7. Melhor momento do dia, ver o marido chegando de mais um dia de serviço bem e com aquele lindo sorriso no rosto e falando que Me Ama;
8. Amo minha casa, minhas coisas;
9. Não gosto que mexam nas minhas coisas;
10. Quero realizar meus sonhos e meus objetivos;
11.O melhor dia da semana pra mim é Domingo que estou ao lado do meu amor;

Perguntas da Ligia:

1º Quem é Deus p/ vc?
Meu tudo, ele deu a vida por nós.

2º Como vai falar com seu filho sobre pré-conceitos?
Vou falar que pré-conceitos não deveria existir, porque ninguém é igual a ninguém, somos todos diferentes mas todos com a mesma vontade de viver e sermos felizes, cada um de uma maneira de um jeitinho diferente.

3.O que te aborrece ao extremo?
Quanto vejo a falta de respeito ao proximo.

4º Qual é a melhor dica que vc já recebeu na vida?
Seja feliz, vc é guerreira e sempre conseguirá realizar seus sonhos.

5º Qual a música que vc mais gosta?
Tenho duas que gosto muito, Presente de Deus e Aos olhos do pai.

6º O que faz a SUA vida valer a pena?
Olhar pra trás e ver o quanto eu venci na vida e nunca pensar em dessitir.

7º O que vc quer primeiro: Menino ou menina?
Na minha gravidez que perdi eu queria muito muito mesmo de coração que fosse minha Princesa, mas hoje com tanta luta para ter meu bebê, o que vim será muito amado por todos.

8º Como vc se define?
Uma GUERREIRA e logo uma vencedora.

9º O que te faz correr atrás?
Meus Sonhos

10º Qual é o seu melhor horário?
Ás 16:00 não sei porque gosto desse horario.

11º O que te faz feliz?
Ver que por mais que passei por tudo o que passei na infancia, eu estou aqui firme e forte, ao lado do meu marido para realizarmos sempre nossos sonhos.

Minhas Perguntas são:
1. O que te faz Feliz?
2. Ainda tem algum Desejo a ser realizado
3. O que sua familia é para você?
4. Em uma palavra Deus para você é?
5. Porque você criou o seu Blog?
6. Tem alguma viagem que você queria muito fazer?
7. Qual é o dia mais importante na sua vida?
8. Em uma palavra o que é Amor pra você?
9. Saudades de quém?
10. Seu marido na sua vida?
11. Se você ainda não tem um(a) Filho(a) qual será o nome dele(a)?
Huuuummm, agora é hora de passar o desafio!!!!!!!!
O Desafio vai para todas aquelas que quiser participar.
Bjss a todas...









A Espera de Nosso Milagrinho...

0 comentários:

Postar um comentário

Fran Maia A Espera de nosso Milagrinho...